A versão com teto retrátil do compacto Cinquecento ganhou agora a opção do motor 1.4 EVO, o mesmo motor do Uno, e com isso ficou mais barato, agora o 500 Cabrio parte de R$ 56.900, é o conversível mais barato do Brasil.
Este motor é o mesmo 1.4 EVO que já equipava a versão de entrada do Fiat 500, a Cult, e está presente também no Uno e Palio, o bloco desenvolve 85 cv com gasolina e 88 cv com álcool, seu torque máximo é de 12.4 kgfm com gasolina e 12.5 kgfm com etanol. De série o câmbio é manual de cinco marchas, porém pode vir opcionalmente com câmbio automatizado Dualogic também de 5 marchas.
Agora o Fiat 500 Cabrio será oferecido em três versões, 1.4 EVO, 1.4 EVO Dualogic e 1.4 16v turbo Multiair com 105/107 cv e câmbio automático. As versões Sport e Lounge saem de linha.
O 500 Cabrio traz duas opções de cores para o teto, preto ou vermelho, o teto é de lona e tem abertura feita de forma totalmente elétrica, tendo três posições de abertura, que em seu ponto máximo se retrai até a tampa do porta malas, o trabalho de abertura ou fechamento do teto pode ser feito em velocidades de até 80 km/h.
De série desde a versão de entrada, o 500 Cabrio traz direção elétrica Dual Drive, auxilio de subida, controle eletrônico de estabilidade ESP, freios com ABS + EBD, Hill Holder, sensor de estacionamento, computador de bordo, rádio com MP3 e entrada auxiliar, seis alto-falantes, faróis dianteiros com regulagem elétrica de altura, predisposição para fixação de cadeira infantil ISOFIX, bancos dianteiros com easy-entry, banco do motorista com apoia-braço, memória e regulagem de altura, banco do passageiro com memória, banco traseiro bipartido, retrovisores externos elétricos, função Sport, vidros e travas elétricos, chave canivete com telecomando de abertura e fechamento das portas, follow me home, comando elétrico de abertura do porta-malas e da tampa de combustível, volante com regulagem de altura, tomada de 12V no console central, rodas de liga leve 15 polegadas, porta-objetos sob o banco do passageiro, nas portas, no encosto dos bancos dianteiros e no console central, entre vários outros itens.
Entre os opcionais há volante em couro com comandos do rádio, piloto automático, sistema Blue&Me® (com interfaces Bluetooth e USB) e Pacote Áudio Alpine Premium.
Abaixo você confere todas as versões e preços do Fiat 500:
500 Cult – R$ 47.390
500 Cult Dualogic – R$ 49.600
500 Cabrio 1.4 EVO Flex – R$56.900
500 Cabrio Dualogic 1.4 EVO Flex – R$ 59.900
500 Cabrio Automático 1.4 16V – R$ 66.300
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.