Tentando ganhar mais compradores para o Bravo, a Fiat está complementando a gama de versões do hatch, o modelo ganha agora a inédita opção Sporting, uma versão “esportivada” com visual dotada de detalhes exclusivos, além de um pacote de equipamentos bastante interessantes como a inclusão do teto solar Skydome.
Dotado do motor 1.8 16v E.torQ de 132 cv, o grande apelo do Bravo Sporting é seu visual, ele chega para ser uma opção atraente a versão esportiva T-Jet com propulsor de 150 cv e que é vendida por R$ 66.280.
Esteticamente o Bravo Sporting se diferencia pela grade dianteira com borda vermelha, rodas em alumínio com visual esportivo aro 17, mini aerofólio, saias laterais, adesivos nas laterais e na tampa do porta-malas, além do teto solar panorâmico SkyDome. A suspensão é a mesma da versão turbo T-Jet, ela é mais baixa em 25mm em comparação ao Bravo normal, oferecendo mais estabilidade ao veículo, principalmente para quem gosta de uma condução mais esportiva.
Por dentro o Bravo Sporting conta com revestimentos com costuras na cor vermelha, nos volante e no pomo do câmbio, além de maçanetas internas em preto brilhante, bancos em tecido Kirk e costuras prata (ou couro com costuras vermelha). A capa para as chaves é personalizadas. Enquanto a versão Dualogic dispõe de câmbio com borboletas atrás do volante.
O Bravo Sporting será oferecido em duas versões uma com câmbio manual por R$ 58.140 e outra com câmbio automatizado Dualogic Plus, presente em toda a linha 2013 do modelo, este terá preço de R$ 60.600.
Com a chegada da versão Sporting a Fiat espera que as vendas do Bravo ganhe um novo fôlego, esta versão ficará posicionada acima da opção de entrada Essence que parte de R$ 53.140 e abaixo da opção top de linha Absolute que sai por R$ 62.140.
Confira abaixo os preços de toda a linha 2013 do Bravo:
Bravo Essence 1.8 16V – R$ 53.140
Bravo Essence Dualogic 1.8 16V – R$ 55.600
Bravo Sporting 1.8 16V – R$ 58.140
Bravo Sporting Dualogic 1.8 16V – R$ 60.600
Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V – R$ 62.140
Bravo T-Jet 1.4 16V – R$ 66.280
Uma resposta
Se o Bravo T-Jet que temos aqui seguisse a linha de alterações/apliques que o Punto T-Jet recebeu (parachoques e saias diferenciadas e esportivas, volante achatado, interior levemente modificado e etc…) ele já ficaria muito lindo e nem alteraria muito o preço. Aliás, ele ficaria perfeito. Pena que só no Punto. Fica uma dica para a Fiat. Copiem no Bravo T-Jet o que fizeram no Punto T-Jet!