Além do novo Uno, outro lançamento da Fiat neste mês é a linha 2011 do Palio Fire Economy. As principais alterações ocorreram na parte dianteira, o para choque foi reestilizado e a grade recebeu um friso cromado. O Palio Economy também ganhou farois e lanternas traseiras escurecidas e novas calotas aro 13 ou 14.
Além do facelift, o modelo também passa a trazer direção hidráulica de série além de novos revestimento internos dos bancos e painéis das portas. Com já era de esperar em um dos modelos mais baratos do Brasil, a lista de equipamentos de série é mínima, pára-choques pintado na cor do carro, saias laterais, encostos de cabeça no banco traseiro, cintos frontais retrateis de 3 pontos com regulagem de altura, e na traseira cintos de três pontos nas laterais, além de ventilador e calotas.
O modelo também ganhou um novo kit de equipamentos opcionais chamado de Celebration II, o pacote custa R$ 3.710 e inclui ar condicionado, travas elétricas e vidros elétricos.
Já o motor continua o mesmo, um propulsor 1.0 L 8 V, que quando abastecido com gasolina desenvolve 73 CV, já com álcool são 75 CV. De acordo com a Fiat, o Palio Economy vai de 0 a 100 km/h em 15.8 segundos (15.2 segundos com álcool). Ainda segundo a Fiat o consumo fica em 14.2km/l na cidade e até 18km/l na estrada, isto com gasolina, já rodando somente com álcool o Palio Economy faz 10km/l na cidade e 13.8km/l na estrada.
O Palio Economy 2011 é o segundo modelo mais barato da Fiat, (perdendo apenas para o Mille Fire que custa R$ 22.900), o preço é de R$ 26.570 na versão com duas portas e R$ 28,330 na versão quatro portas, um aumento de 1 % em relação ao preço de tabela da linha 2010.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Concordo que de economy ele peca, mas talvez nem seja o carro que é beberrão, mas sim o combustível que vem quase com 30% de alcool quando sai da refinaria.
Este carro era vendido na Africa do Sul por R$ 17 mil reais na versão 4 portas. No nosso "amado" e "justo" brasil, a mesma versão é vendida por R$ 28 mil! Engole o sapooooo! Temos o Palio mais caro do mundo!!!!!!
Adquiri hoje o meu na versão Celebration II 4 portas com pintura metálica por R$ 30.800,00. Apesar de ser carissimo ao meu ver, será o meu carro por mais dez anos no mínimo.
acabei de comprar um, vou postar um comentario assim que pegar.
Comprei um palio celebration 2011 fire economi zero,porém o consumo está me preocupando por que
as informações que tenho é de que ele faria 10km/l na cidade e 14km/l na pista,mas o meu carro está
fazendo 07mk/l cidade e 10,8mk/l na pista usando o etanol , por que hem?
GALERA COMPREI O PALIO FIRE ECONOMY 2011/2012,VOU BUSCAR AINDA NA CONCESSIONARIA ESPERO GOSTAR BASTANTE DELE,AI DEPOIS VOU POSTAR SE GOSTEI OU NAO,MAIS PELAS MINHAS INFORMAÇOES E INDICAÇAOES ELE É TD DE BOM,PRINCIPALMENTE EM QUESTAO DA MANUNTENÇAO É MUITO BARATA EM RELAÇAO AO OUTROS VEICULOS POPULARES.
Tenho um palio 2011/2012 e ele é excelente! Testei celta, gol, siena, fiat uno novo e o corsa sedan. Mas o palio é o melhor. Nele você pode instalar ABS e AIR BAG. Creio que não vai ficar muito para trás do novo palio 2012.
BOA NOITE GALERA!!!
EU TENHO UM PALIO FIRE ECONOMY 11/11...
DE ECONOMY ELE NÃO TEM NADA!!!
MAIS O PRINCIPAL QUE EU QUERO SABER DE VCS É SI O CARRO DE VCS DEMONSTRA QUE A SUSPENÇAO SEJA DIFERENTE PENDENDO MAIS PARA UM LADO ... SIMPLIFICANDO QUE O CARRO ESTJA TORTO..
OBRIGADO
Bom... eu tinha um Fox 2007, tive que trocar pq ele começou a dar problemas, depois de muita procura e pesquisas achei q o Palio seria a melhor escolha, carro zero km, completo preço bom, manutenção barata, etc.
mas confeço que estou com medo de não me acostumar, pois venho de uma carro alto e com espaço interno maior (pelo menos era o que tinha impressão) alguem que já fez essa troca pode me dizer o que achou?
Alessandra primeiro tire esta ideia de carro baixo ou alto apenas regule os detalhes na suas necessidades ok.
Eu dirijo desde uma fiorino a um caminhão truk e não vejo diferença apenas regulo o banco e o retrovisor.
Tenho um 96 com 63000 rodados e vou vender porque chegou o economy 11/12, esse primeiro nunca deu defeito dei sorte...