A Fiat Toro Ultra 2025 está chegando ao mercado agora em janeiro com algumas mudanças, a versão requintada da picape trocou o motor diesel pelo flex e a tração 4×4 pela 4×2 dianteira. A intenção da Fiat é ofertar esta versão como a nova topo de linha com motor flex, ela oferecerá uma lista de equipamentos recheada por um valor mais convidativo em relação as versões diesel 4×4. A Toro Ultra 2025 tem preço de R$ 194.490, ficando abaixo das versões Volcano Diesel 4×4 (R$ 201.990) e da Ranch Diesel 4×4 R$ 219.990.
Índice desta matéria
Flex
Diesel
Um dos diferenciais da Fiat Toro Ultra 2025 é seu visual mais sofisticado em relação as demais configurações, a grade frontal tem desenho exclusivo com acabamento em preto brilhante e detalhes em vermelho. O para-choque também tem acabamento próprio para esta versão com detalhes escurecidos.
Nas laterais a Toro Ultra 2025 vem com rodas em preto brilhante, o desenho é o mesmo da versão Ranch, porém o acabamento é diferente. Os estribos laterais também tem acabamento diferenciado.
Enquanto na traseira chama atenção a caçamba com capota rígida, além do santo Antônio esportivo, também itens exclusivos desta versão Ultra.
Por dentro esta versão vem completa com tudo que está disponível para a Toro atualmente, trazendo painel digital de 7 polegadas, sistema multimídia com tela de 10.1 polegadas em pé no painel, ar-condicionado digital Dual Zone, partida do motor por botão, carregador wireless para smartphones, faróis Full LED, sistema Fiat Connect////me – ferramenta de conectividade que oferece mais de 30 funcionalidades para melhorar a experiência de condução e interação do motorista com o veículo, além de uma versão mais limitada do pacote ADAS com frenagem automática de emergência, alerta de saída de faixa e farol alto automático.
O acabamento é requintado conta com bancos em couro com costuras em vermelho, além do logo Ultra bordado nos encostos.
Na parte mecânica a Toro Ultra 2025 usa o motor 1.3 T270 turbo flex, 4 cilindros, que foi recalibrado este ano para atender as novas regras de emissão de poluentes Proconve L8, com isso a potência baixou de 185 cv para 176 cv, tanto com etanol quando com gasolina, o torque se manteve em 27,5 kgfm independente do combustível. O câmbio é automático de seis marchas e a tração é 4×2 dianteira.
De acordo com a Fiat a Toro Ultra flex, vai de 0 a 100 km/h em 10,1 segundos e alcança os 197 km/h de velocidade máxima.
O consumo da Toro Ultra 1.3 Flex não é muito empolgante, fica com etanol em 6,5 km/l na cidade e 7,8 km/l na estrada, enquanto com gasolina ela roda 9,4 km/l na cidade e 10,8 km/l na estrada.
A caçamba da Toro tem 937 litros, mede 1,37 m de largura e 1,32 m de comprimento, sua altura é de 56 cm. A capacidade de carga é de apenas 670 kg.
A Fiat Toro mede 4,94 m de comprimento, por 1,84 m de largura e 1,68 m de altura, sua distância entre eixos é de 2,98 m, a altura mínima em relação ao solo é de 20,4 cm, o tanque de combustível tem 55 litros
Sem mudanças desde 2021 a Fiat prepara para o segundo semestre de 2025, provavelmente em outubro, o lançamento da nova Toro 2026 com visual e interior atualizado, além da adição de novos equipamentos e motor flex com sistema híbrido leve.
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