A Ford está lançando a linha 2015 do Ecosport, sem mudanças visuais, mecânicas ou no interior, as alterações ficam por conta das versões, agora ao todo o crossover compacto será oferecido em seis configurações: SE 1.6, FreeStyle 1.6, Titanium 1.6, FreeStyle 2.0 4WD, SE 2.0 PowerShift (automática) e Titanium 2.0 Powershift automática, os preços partem de R$ 62.990 e vão até R$ 81.890 para a versão top.
No modelo 2015 a versão de entrada S, deixa de ser produzida, com isso o Ford Ecosport 2015 vem com rodas de alumínio para todas as linhas, espelho retrovisores com piscas integrados, maçanetas e espelho retrovisores pintados na cor da carroceria e bagageiro no teto.
Com o fim da versão S que custava R$ 58.990, agora o Ecosport de entrada passa a ser o SE que custa R$ 62.990, porém apesar do preço R$ 4.000 mais caro, esta versão SE já vem muito bem equipada de fábrica, ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos, faróis de neblina, sistema Sync Media System com comandos de voz em português, sistema de som com entrada USB e conexão Bluetooth, há ainda volante multi-funcional com controles do rádio, além dos obrigatórios ABS + EBD e airbag duplo.
Esta versão SE também estará disponível com motor 2.0 e câmbio automático Powershift de seis velocidades, porém o preço é salgado R$ 71.490, e ainda agrega assistente de partida em rampa (HLA), controle de tração e de estabilidade, além de piloto automático.
A configuração intermediária FreeStyle, continua sendo a mais interessante, e provavelmente continuará sendo a mais vendida do Ecosport, ela parte de R$ 67.100 e além dos itens da versão SE, agrega, rodas maiores aro 16, assistente de partida em rampa (HLA), controle eletrônico de estabilidade e de tração ESC e TSC, sensor de estacionamento traseiro com indicação gráfica e sonora, computador de bordo e alarme.
Esta ultima é a única a contar com a possibilidade da tração 4WD, e quando equipado com tração 4×4 ela vem com motor 2.0 e câmbio mecânico, o preço é de R$ 77.390, e além dos itens da versão FreeStyle normal ainda agrega, bancos parcialmente revestidos em couro, e airbags laterais tipo cortina, bagageiro no teto com barras transversais.
Por fim a versão topo de linha Titanium traz além dos itens da versão SE e Freestyle, ar-condicionado digital, bancos parcialmente revestidos em couro, sistema de partida sem chave (Ford Power), airbags laterais e do tipo cortina, limpador de para-brisa com sensor de chuva e espelho retrovisor interno eletrocrômico, anti-ofuscamento, far. O preço é de R$ 75.390 com motor 1.6, ou R$ 81.890, com motor 2.0 e câmbio Powershift de seis velocidades.
O motor 1.6 Sigma 16v do Ecosport desenvolve 109 cv com gasolina e 115 cv com etanol, o torqué é de 15.7 kgfm com gasolina ou 15.9 kgfm com etanol, já o bloco 2.0 16v ele entrega 141 cv com gasolina e 147 cv com etanol, o torque máximo é de 19.7 kgfm com etanol e 19 kgfm com gasolina.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.