Apesar das montadoras norte-americana terem praticamente se ausentado da edição 2009 do Salão de Genebra, a Ford apresentou no evento na Suíça a nova versão do SUV compacto o Escape, o modelo que foi renovado, agora abusa dos detalhes cromados, além do visual o novo utilitário traz inumeras inovações tecnologicas, como retrovisores com câmeras posicionadas na traseira que monitora o trafego em tempo real.
O modelo traz ainda sistema My Key, sistema que armazena na chave do veículo, as preferencias do motorista, como por exemplo, velocidade máxima, volume do sistema de som temperatura do ar condicionado entre outros, outra atração tecnologica é o sistema de sensores que praticamente estaciona o carro automáticamente, calculando a distância da vaga, até mesmo o melhor ângulo da direção, o motorista só tem o trabalho de seguir as informações.
O novo Ford Escape 2010 obeteve nota máxima nos teste de crash tests, o modelo traz air bags laterais, frontais e do tipo cortina, além de diversos, controle eletrônico de estabilidade. Porém recentemente o instituto de segurança americano, Institute for Higway Safety divulgou os resultados de testes de capotagem, feito com 16 SUV´s compacto, o Ford Escape, foi considerado regular, tendo ficado na décima segunda posição.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
È pena que tais novidades demorem ou nunca aprarecam no Brasil.