A Ford não está de brincadeira com a nova geração do EcoSport, nesta quinta-feira a marca confirmou oficialmente que o jipinho brasileiro também será vendido na Europa. Depois de transformar o SUV compacto é um fenômeno de vendas no Brasil a marca espera agora que o modelo vire um sucesso global, até o fim de 2015 a expectativa da Ford é que sejam emplacados nada menos do que 2 milhões de exemplares, isso mesmo 2.000.000.
Com isso o EcoSport deve se transformar não apenas em um dos carros mais vendidos da Ford, mas também um dos modelos mais vendidos do planeta. Além do Brasil e da Europa, ele também será vendido em dezenas de países da Ásia e Oceania e até mesmo no mercado concorrido mercado norte-americano, onde somente agora os SUVs compactos começam a ganhar mercado. A nova Ecosport será vendida em mais de 100 mercados ao redor do globo.
Na Europa o EcoSport chega apenas nos primeiros meses de 2014, para atender o mercado europeu ele será produzido em uma fábrica da Ford na Espanha, visualmente o modelo vendido na Europa deve ser praticamente idêntico ao brasileiro, porém para atender as exigências do órgãos locais, o carro será dotado de equipamentos de segurança extra, que não estarão no modelo brasileiro, como airbags tipo cortina em todas as versões (no Brasil o item é oferecido na versão top) e um retrovisor interno que exibe imagens da câmera de ré.
Respostas de 2
Como sera possivel que em Portugal onde o vermelho é rei nao seja a cor dos campeoes nao e possivel adquirir o modelo em vermelho
ola amigos fiquei bom tempo sem comentar