Embora o design do New Fiesta (vendido apenas como Fiesta no demais mercados ao redor do mundo), ainda continue bastante atual, a Ford resolveu fazer uma plástica de meia idade no modelo que foi lançado em 2008. Nesta terça-feira (4 de setembro), surgiram na internet as primeiras imagens da versão reestilizada do Fiesta, a principal mudança esta na dianteira que ganhou uma nova grade, semelhante a do Novo Fusion e novo Focus, e que será padrão em boa parte dos futuros lançamentos da marca.
Gostou da nova grade? Se a resposta for não é bom isso se acostumando pois ela estará em boa parte dos lançamentos da marca, até o esportivo Mustang está na lista
A dianteira do Fiesta foi toda reestilizada, assim como a grade em formato de boca, os faróis também são novos e o para-choque recebeu linhas mais modernas. Já nas laterais o destaque fica para as novas de liga leve e os retrovisores, enquanto que na traseira as mudanças foram mais discreta, as linhas se mantiveram inalteradas, as lanternas ganharam novas lentes.
Por dentro também há novidades no Fiesta 2014, o painel ficou mais estiloso e moderno, além de ter sido reestilizado com botões com um agrupamento mais futurista, o console central ganhou um acabamento em Black Piano, que deu uma aparência mais sofisticada, os revestimentos também são novos, além disso o modelo também ganhou um novo sistema de áudio, desenvolvido pela Sony. Os mostradores também são novos e trazem uma aparência mais futurista.
Por enquanto a Ford ainda não anunciou se existe alguma novidade mecânica
A estreia do Fiesta 2013/2014, ocorre no fim desse mês no Salão de Paris, na Europa o modelo começa a ser vendido nos próximos meses. Já no Brasil a versão reestilizada deve começar a ser vendida apenas em meados de 2013, por aqui o facelift servirá para marcar o início da produção do Fiesta em Camaçari na Bahia, o carro que começa a ser produzido por aqui, terá o mesmo visual da versão europeia.
Uma resposta
ELE TÁ MAIS OU MENOS MAS CADÊ O SEDÃ E A WAGON