A Ford apresentou hoje o Figo, na verdade trata-se da antiga geração do Fiesta, ( a mesma vendida no Brasil), totalmente reestilizada, com novos faróis, para-choque, grade frontal, vincos nas laterais e parte traseira redesenhada. A Ford deve lançar o Figo primeiramente na India, por lá a montadora deve investir US$ 500 milhões de dólares para produzir o novo carro.
A previsão é que sejam produzidas cerca de 200.000 unidades do Ford Figo por ano, na fábrica de Chennai, além de serem vendidas no mercado indiano, o Figo deve ser importado para países da Asia, e para a região da África.
O design do Ford Figo, foi “inspirado” no novo Fiesta europeu, estilo que a montadora chama de Kinetic
O Ford Figo contará com opções de motores a gasolina e a diesel. Não há planos da Ford para trazer o carro para os mercados da América Latina, o que significa que o Fiesta brasileiro não receberá as mudanças do Novo Ford Figo.
O preço do modelo ainda não foi anunciado.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
porque o ford figo não chegara ao brasil e se chegar quanto saira um carro desses???????????????????
A Ford desenvolveu o Figo principalmente para os mercados, como India, África e alguns paises da Ásia, apesar do Figo usar a mesma plataforma do Fiesta nacional, ele não deve vir para o Brasil, já que a previsão é que a Ford traga para cá em 2011, o novo Fiesta Europeu nas versões hatch e sedan. Ele deve ser fábricado no país, inclusive a versão do Fiesta Sedan já roda em testes secretos no interior de SP.