A versão esportiva da Ranger chega a linha 2011 com pequenas mudanças, a pick up que começa a ser vendida em fevereiro por R$ 55.990 traz mudanças visuais, como grande e a parte inferior do para-choque pintado na cor do veículo, faróis e lanternas escurecidas, além de novas rodas de alumínio aro 16 pintadas na cor cinza. Leia mais detalhes….
Internamente a Ranger Sport 2011 também vem com pequenas e sutis melhorias, o console central agora traz moldura na cor prata, a picape passa a contar também com um pacote de equipamentos mais atual, como sistema de som com entrada auxiliar e Bluetooth, – este é o mesmo som da versão mais cara da Ranger XLS, há ainda ar-condicionado, direção hidráulica, coluna de direção com regulagem de altura, e pneus para uso tanto no asfalto quanto fora da estrada (on e off-road) medidas 245/70 R16.
No mais não há mudanças em relação a Ranger Sport lançada em 2010, a picape continua sendo a única que traz suspensão traseira com barra estabilizadora, o que segundo a Ford permite uma condução mais esportiva, com mais estabilidade. O motor é o mesmo 2.3 16v Duratec a gasolina, que desenvolve 150 cv e um torque de 22.1 kgfm.
A Ford oferece três anos de garantia para a Ranger, e há ainda o pacote de revisões com preço fixos na rede de concessionárias da marca.
Atualmente a linha Ford Ranger conta com nada menos de 15 versões, partindo da Ranger XL 2.3 cabine simples que sai por R$ 45.540, e chegando até a opção mais cara Ranger Limited 4×4 diesel cabine dupla que custa R$ 102.700.
As versões com cabine dupla começam em R$ 68.130, enquanto a opção turbo diesel com o conhecido motor Power Stroke 3.0 Diesel de 163 cv começa em R$ 71.060.
Confira abaixo os preços da linha 2011 da Ford Ranger:
(OBS: lembrando que estes valores podem ser reajustados e variam de acordo com a região do Brasil)
* Ranger XL 4×2 2.3 16V (cab. simples) 2011 – R$ 45.510,
* Ranger Sport 4×2 2.3 16V (cab. simples) 2011 – R$ 55.290
* Ranger XL 4×2 2.3 16V (cab. dupla) 2011 – R$ 57.210
* Ranger XLS 4×2 2.3 16V (cab. dupla) 2011 – R$ 63.330
* Ranger XL 4×2 3.0 (cab. simples) 2011 – R$ 65.860
* Ranger XLT 2.3 16V 4×2 (cab. dupla) 2011 – R$ 68.130
* Ranger XL 4×4 3.0 (cab. simples) 2011 – R$ 71.060
* Ranger XL 4×2 3.0 (cab. dupla) 2011 – R$ 76.880
* Ranger Limited 4×2 2.3 16V (cab. dupla) 2011 – R$ 78.910
* Ranger XLS 4×2 3.0 (cab. dupla) 2011 – R$ 82.830
* Ranger XL 4×4 3.0 (cab. dupla) 2011 – R$ 86.850
* Ranger XLT 4×2 3.0 (cab. dupla) 2011 – R$ 87.760
* Ranger XLS 4×4 3.0 (cab. dupla) 2011 – R$ 92.030
* Ranger XLT 4×4 3.0 (cab. dupla) 2011 – R$ 94.870
* Ranger Limited 4×4 3.0 (cab. dupla) 2011 – R$ 102.780
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.