O esportivo mais lendário e desejado dos EUA está de cara nova, a Ford apresentou nessa terça (17 de janeiro), a linha 2018 do Mustang. Após um facelift no visual, o bólido ressurgiu ainda mais intimidador.
Por fora, impressiona a dianteira do Mustang, que ficou ainda mais agressiva no modelo 2018, as tomadas de ar do para-choque foram reestilizadas, assim como a grade frontal, o capô, e os faróis Full-LEDs também com desenho inédito que deixou o muscle car com perfil mais malvado. Na lateral, o destaque fica por conta das novas rodas de liga leve de 20 polegadas, ao todo são 12 opções diferentes de rodas. Já a traseira também passou por uma atualização porém sem abrir mão das icônicas lanternas com barras verticais.
O interior continua sóbrio e despojado, o toque de novidade no Mustang 2018 fica por conta do novo volante com visual mais clássico forrado com couro e com detalhes em alumínio. Outra evolução é o painel de instrumentos digital de alta definição acima do volante com 12 polegadas, parecida com o Audi Virtual Cockpit, o sistema denominado Mustang MyMode (foto abaixo), pode ser configurado de acordo com a preferência do motorista. Porém o equipamento será oferecido como equipamento opcional.
Em termos de performance, o principal novidade é aposentadoria do motor V6 3.6L, para a versão de entrada a Ford passou a oferecer o bloco 2.3L EcoBoost de 4 cilindros. Já para quem busca algo mais sanguinário, a Ford vai continuar a oferecer a versão top de GT com um V8. De acordo com a marca, ambos os motores ficaram mais eficiente e potente, porém as especificações serão divulgados, apenas quando o bólido começar a ser vendido nos próximos meses.
Outra novidade é o câmbio, na linha 2018 o Mustang inaugura um novo câmbio automático de dez velocidades, a peça que fica no lugar do antigo câmbio de oito velocidades, promete trocas de marchas mais rápidas e melhores respostas em baixa velocidades.
A expectativa é de que o Mustang finalmente comece a ser vendido de forma oficial no Brasil neste ano, para fazer frente ao do Novo Camaro, além de enfeitar o showroom das concessionárias da Ford. O preço, espere um valor na faixa dos R$ 300,000.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.