A Ford revelou nesta quarta, o Mustang GT Daytona 500, carro que será o pace car das 500 milhas de Daytona, prova que abre a temporada 2010 da Nascar e, é considerada uma das mais famosas do automobilismo.
Tudo começou em 1970 quando o um exemplar do Ford Torino GT convertible, foi o pace car oficial das 500 milhas de Daytona, desde então a Ford fornece a 40 anos os pace cars da Nascar.
O esportivo é baseado no Mustang GT 2011, apresentado na semana passada durante o Salão de Detroit. Além da pintura especial e da novas rodas de liga leve não há grande diferenças visuais entre os dois modelos.
Já o interior ganhou bancos esportivos e outros pequenos detalhes como logos com o nome da versão. Na parte mêcanica, uma das novidades é a suspensão esportiva desenvolvida pela divisão esportiva da Ford, a Ford Racing.
O Mustang GT Daytona 500 dará origem a uma edição especial com produção limitada a 50 unidades, número que inclui o exemplar que será utilizado na corrida.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.