Clique na imagem para ampliar Alta Resolução – High Resolution
Uma das atrações da Ford na edição 2010 do Salão de Chicago foi a linha 2011 da versão conversível do famoso Mustang Shelby GT 500. Visualmente o modelo praticamente não traz grande alterações, o tamanho das faixas decorativas do capô foram reduzidas, o carro foi equipado com um novo sistema de exaustão traseiro e novas rodas de liga leve de 19 polegadas.
O grande destaque do Mustang Shelby GT 500 Convertible 2011, está debaixo do capô, trata-se do novo motor V8 5.4 L supercharged capaz de desenvolver 550 CV de potência, o que faz dele o Ford Mustang de série mais potente da história. Em relação a linha 2010 o propulsor ficou 10 CV mais potente, além disso ele passou a contar com uma unidade de alumínio ao invés de uma ferro, com isso houve redução de 46 quilos no peso do motor, o que melhorou o desempenho do esportivo.
Com as modificações o esportivo também ficou mais silencioso e econômico, a suspensão foi recalibrada e fárois de xenônio passaram a ser um equipamento de série. Caso o cliente deseje o Shelby GT 500 pode ser equipado com o Pacote Performance, desenvolvido pela SVT (uma divisão esportiva da Ford).
A versão conversível do Mustang GT 500 deve chegar às concessionária Ford no segundo trimestre de 2010. O preço ainda não foi anunciado.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.