A Ford revelou nesta segunda, a linha 2011 de um dos esportivos mais potentes dos Estados Unidos, o Ford Mustang Shelby GT500. Uma das principais novidades, é o upgrade na motorização, a potência do motor V8 5.4 L foi elevada de 540 cavalos, para 550 CV.
Apesar de um superesportivo o Mustang GT 500 tem um consumo bastante razoável, na estrada a média é de 9.3 km/l, já na cidade ele faz 6.3 quilômetros por litro.
Visualmente o modelo ganhou poucas alterações. As rodas de liga leve de 19 polegadas ganharam um novo desenho e o tamanho das faixas decorativas foram reduzidas, outro diferencial é o teto solar, equipamentos que não estava presente na geração anterior, fora isso o carro é praticamente o mesmo.
Para os clientes que desejam ainda mais esportividade, o Mustang Shelby pode ser equipado com um pacote esportivo opcional desenvolvido pela SVT (Special Vehicle Team).
A previsão é de que as primeiras unidades do Mustang Shelby GT 500 2011, chegue às concessionárias da Ford nos Estados Unidos no segundo trimestre de 2010.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Como pode um esportivo clássico desses ainda manter um escapamento desses, aparecendo, parecendo carro de segunda classe? Será que é difícil fazer um escapamento com pontas agressivas, como o Infiniti G 37 coupé, por exemplo? Será que consumiriam horas e horas dos engenheiros da Ford essas mudanças? Ou seja, a Ford continua ford.