Agora é pra valer, demorou mas finalmente a Ford está oficializando a nova versão Sport da Ranger, mostrada em outubro 2012 no Salão do Automóvel de São Paulo, com a promessa de que chegaria as ruas em breve, somente agora um ano e meio depois ela estreia, custando R$ 67.990 e quer fisgar um público mais jovem.
A nova Ranger Sport 2015 virá com motor 2.5 Duratec flex de 173 cv, bem mais potente do que o bloco oferecido na sua principal rival a S10, que traz na versão de entrada cabine simples motor de 2.4 de 141/147 cv.
Seguindo a receita já vista e consagrada pela Ranger Sport original, lançada em 2007, a Nova Ranger Sport 2014 traz um visual mais “esportivado” com acessórios visuais exclusivos, como para-choque com uma espécie de quebra mato na dianteira, que da um visual mais agressivo e descolado a pickup, rodas de alumínio aro 17 com pneus off-road 265/65 R17, faróis de neblina, Santo-Antônio na caçamba e adesivos nas laterais.
No lado de dentro a nova Ranger Sport 2014/2015 também faz bonito, com uma lista de equipamentos caprichada, de série ela vem com piloto automático, ar-condicionado, computador de bordo com visor de LCD de 4.2 polegadas, com conexão com o telefone, sistema de som com CD/MP3 entrada USB, conexão Bluetooth, direção hidráulica, vidros, retrovisores e travas com acionamento elétrico, volante multi-funcional com comandos do som e alarme, ou seja, ele é bem mais equipada do que a versão de entrada normal da Ranger a XLS 2.5, de quem ela deriva.
Em outras palavras a Ford espera conquistar o público oferecendo uma boa lista de equipamentos e acessórios externos que valorizam o visual da Ranger, por um preço convidativo, porém verdade seja dita esta nova geração da Ranger Sport perdeu o seu principal apelo das gerações passadas o preço mais convidativo, e passou a se tornar uma versão mais equipada, para se ter uma ideia em 2011 a versão Sport custava R$ 55.290, bem abaixo dos R$ 67.990 pedidos atualmente.
Assim como acontecia na geração anterior, a Ranger Sport será vendia apenas com tração 4×2, câmbio mecânico de 5 marchas e cabine simples.
Agora com a versão Sport, a Ford Ranger passa a ser oferecida nas seguintes versões:
Cabine simples:
XLS 2.5 flex R$ 61.990
Sport 2.5 Flex R$ 67.990
XLS 3.2 diesel 4×4 R$ 93.890
Já a versões cabine dupla são:
XLS 2.5 flex R$ 77.490
XLT 2.5 flex R$84.990
Limited Plus 2.5 Flex R$ 99.090
XLS 2.2 diesel 4×4 R$ 101.890
XLS 3.2 Diesel 4X4 R$ 113.790
XLS 3.2 Diesel 4X4 – AT R$ 120.890
XLT 3.2 Diesel 4X4 R$ 121.190
XLT 3.2 Diesel 4X4 – AT R$ 131.290
LIMITED 3.2 Diesel 4X4 – AT R$ 146.490
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.