A equipe McLaren, demitiu nesta terça feira, Dave Ryan, que estava no time a mais de duas décadas. O motivo da dispensa, foi o escandalo em que a McLaren se envolveu no GP da Austrália, onde Lewis Hamilton, mentiu para os comissários de prova após a prova, que acabaram punindo o piloto da Toyota Jarno Trulli. Na ocasião Hamilton e a Mclaren foram chamados pela FIA e afirmaram que não deixaram o piloto da Toyota retomar sua posição com o safety car na pista. A FIA ouviu a Mclaren e Hamilton e acabou punido Trulli por ultrapassar com o safety car na pista.
Agora, nos perguntamos e o Lewis Hamilton, também não deveria ter ser punido pelos donos da equipe. Sem dúvida, está história, ainda vai gerar muita polêmica. Com a notícia, o clima na equipe McLaren ficou ainda pior e deve não melhorar em breve.
A Ford está vivendo uma fase complicada na Europa, com a aposentadoria do Fiesta e…
A Toyota está lançando a linha 2025 da Hilux no Brasil com preços que vão…
Se você quiser saber como foi a década passada em relação aos carros eu recomendaria…
A Porsche está lançando essa semana no Brasil o Novo Macan 2025 100% elétrico. Disponível…
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.