Em comunicado a imprensa, o Heptacampeão Michael Schumacher, anunciou nesta terça que irá participar da próxima etapa da F1, o GP da Europa. De acordo com alemão, o cancelamento de sua volta a competição se deve a forte dores de pescoço em decorrência de um acidente de moto no começo do ano.
“Ontem à noite, tive de informar o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e o chefe da equipe, Stefano Domenicali, que, infelizmente, não teria condições de substituir Felipe, Tentei de tudo para tornar este retorno temporário possível, mas não deu certo. Infelizmente, não consegui controlar a dor no pescoço que surgiu após o teste em Mugello, mesmo tentando tudo na parte médica e terapeutica”, disse o Schumacher.
O ex-piloto da Ferrari terminou o seu comunicado, dissendo que lamenta muito e estára torcendo pela equipe nas próximas provas. O esportista mais bem pago da história iria receber alguns milhões de dólares, pela sua breve volta a Formula 1.
Com o cancelamento da participação de Michael Schumacher, o italiano Lucas Badoer, será o substituto de Massa, no GP da Europa que ocorre em Valência/Espanha no próximo dia 23.
Uma resposta
Eu acho realmente mais sensato ele não voltar, pois isso poderia estragar sua saida triunfal, na época que ainda não existia a Brow GP.