Em comunicado a imprensa, o Heptacampeão Michael Schumacher, anunciou nesta terça que irá participar da próxima etapa da F1, o GP da Europa. De acordo com alemão, o cancelamento de sua volta a competição se deve a forte dores de pescoço em decorrência de um acidente de moto no começo do ano.
“Ontem à noite, tive de informar o presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e o chefe da equipe, Stefano Domenicali, que, infelizmente, não teria condições de substituir Felipe, Tentei de tudo para tornar este retorno temporário possível, mas não deu certo. Infelizmente, não consegui controlar a dor no pescoço que surgiu após o teste em Mugello, mesmo tentando tudo na parte médica e terapeutica”, disse o Schumacher.
O ex-piloto da Ferrari terminou o seu comunicado, dissendo que lamenta muito e estára torcendo pela equipe nas próximas provas. O esportista mais bem pago da história iria receber alguns milhões de dólares, pela sua breve volta a Formula 1.
Com o cancelamento da participação de Michael Schumacher, o italiano Lucas Badoer, será o substituto de Massa, no GP da Europa que ocorre em Valência/Espanha no próximo dia 23.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Eu acho realmente mais sensato ele não voltar, pois isso poderia estragar sua saida triunfal, na época que ainda não existia a Brow GP.