A parceria que a Porsche e a Volkswagen iriam fazer foi suspensa temporariamente, segundo informações que circularam hoje nas principais agências de notícias, a Volkswagen repensou a proposta e condições sugeridas pela Porsche, e está analisando melhor a fusão, principalmente pela dívida que a Porsche possui que é de US$ 12 bilhões.
O CEO da Volkswagen Martin Winterkorn, disse em uma carta públicada pela Reuters: “Nós precisamos de absoluta trasparência para consirerar esta transação”, mostrando assim a preocupação da Volks com relação a proposta da Porsche que era a de fundir as duas companias em um único grupo.
Vale lembrar que a Porsche já possuí 51 % das ações da Volkswagen, e não planeja desistir assim tão fácil. Em uma entrevista ao canal de TV Bloomberg o porta voz da marca disse que a situação deve ser resolvida nos próximos dias.
Se a união da Volkswagen e a Porsche realmente acontecer este será o maior conglomerado da indústria automotiva mundial, debaixo destas duas montadoras, já estão várias gigantes e importantes montadoras como a Audi, Seat, Bugatti, Bentley, Lamborghini, além dos fábricantes de caminhões Scania e MAN.
Uma resposta
nossa juntam ai ira fica mtu loko d+ porschevagem