Clique sobre a imagem para ampliar Alta resolução (High Resolution)
Batizado de MIG-U1, o superesportivo acima é equipado com um motor V12 capaz de desenvolver 700 cavalos e foi desenvolvido pela preparadora alemã, Gemballa. Trata-se de uma Ferrari Enzo ano 2002, com visual inspirado nos aviões de combate MIG.
Clique sobre a imagem para ampliar Alta resolução (High Resolution)
A parte dianteira foi praticamento toda reestilizada, o carro ganhou um novo para choque e um spoiler frontal em fibra de carbono, que produz 35 quilos a mais de pressão aerodinâmica. Além disso a Enzo ganhou novas entradas e saídas de ar nas laterais. Na traseira o que chama mais a atenção é o enorme aerofólio traseiro feito também em fibra de carbono, o MIG-U1 também traz um novo sistema de exaustão traseiro com quatro saídas de escapamento.
Já no interior a Ferrari Enzo, ficou mais luxuosa, o modelo ganhou bancos esportivos e um novo revestimento nas portas e no painel, console central e volante tudo forrado com Alcantara. Outra novidade são os detalhes em fibra de carbono e o sistema de navegação. Curiosamente o esportivo recebeu um DVD Change, com conexão USB e sistema de som com potência de 950 watts. Acessórios dispensáveis neste tipo de carro, já que a grande atração é ouvir o ronco dos 700cv.
A suspensão da Enzo foi alterada, a Gemballa istalou ajustes eletrô-hidrálicos, permitindo subir o carro em até 45mm de altura
A Gemballa ainda não divulgou informações sobre o desempenho do superesportivo. De acordo com a empresa, a produção será muito limitada, somente 25 unidades do MIG-U1, serão fabricadas.
A nova Mitsubishi L200 2026 já está no Brasil, a nova geração da picape japonesa…
Começaram a circular em testes aqui no Brasil o novo Onix 2026, trata-se da versão…
A Hyundai deve começar a vender a partir de outubro no Brasil o novo Creta…
A Volkswagen revelou a primeira imagem oficial de seu mais novo lançamento para o mercado…
A Honda XRE 190 2025 está chegando ao mercado agora em setembro completamente atualizada, a…
Os carros elétricos estão se tornando um problema para as grandes montadoras europeias, após grandes…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Na descrição do interior na 1ª linha é bancos desportivos não é bancos esportivos.
esquecam!!!!!!!!!!!
pt
gostaria de saber se podiam descrever o motor . urgência. Respondam até às 20 horas de dia 6 de dezembro.