A versão GT do Golf, passa a contar agora com câmbio automático Tiptronic de seis velocidades, o mesmo que equipa o Jetta. Esta nada mais é que uma tentativa da Volks dar uma leve alavancada nas vendas do carro e começar a se livrar das unidades do Golf brasileiro, para a chegada ainda este ano do novo Golf, lançado na Europa em 2008.
No mais o Golf GT, continua o mesmo, com seu nada potênte motor 2.0 Flex de “apenas” 116cv quando abastecido com gasolina e 120cv com álcool, que rende 18.4 kgfm de torque, segundo a Volks o Golf GT vai de 0 a 100km/h em 9.6 segundos quando abastecido com álcool, podendo chegar aos 203km/h de velocidade máxima.
Por dentro o carro conta com acabamento mais caprichado, como bancos que combinam couro com tecido e detalhes em alumínio escovado.
Equipamentos:
O Golf GT sai de fábrica equipado com ar-condicionado digital, sensor de estacionamento e computador de bordo, pouco para um carro deste preço. Itens primordiais como airbags duplo, freios ABS são opcionais, oferecidos junto com teto-solar elétrico, piloto automático, sensor de chuva e CD Player com entrada USB e bluetooth.
Preço
Pelo Golf equipado com câmbio tiptronic, a Volkswagen pede R$66mil reais.
Um novo Golf ainda em 2009:
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.