Se você reclama que nós aqui no Brasil temos alguns modelos já ultrapassados, saiba que isto acontece de forma píor em vários países em desenvolvimento, como é o caso do Golf MKI na África do Sul. A primeira geração do Golf, que foi lançado por lá em 1984, permanece até hoje firme no mercado sendo um dos destaques da marca.
A Volkswagen anunciou hoje que deixará de produzir o Golf MK1 na África, isto após vender mais de 377 mil exemplares do modelo, que ficou marcado pela sua resistência e agilidade.
Em homenagem ao veterano hatch, a montadora lançará uma edição limitada de 1.000 exemplares, batizada de Citi Mk1.
O Citi Golf MK1 será equipado com motor 1.6 de 100cv a gasolina, ele será oferecido em apenas 2 opções de cores, preto e azul metálico, cada unidade trará um número de série cravado no painel, e no exterior. O preço desta edição especial será de 10.280 euros (26.458 reais).
Vale lembrar que na Europa a primeira geração do Golf deixou de ser produzida em 1983, a atualmente por lá o Golf está em sua sexta geração. É quem disse que o Uno Mille está ultrapassado.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.