Em 2008 quando, a Cadillac lançou o CTS-V, o objetivo da montadora, era o de criar um modelo extremamente rápido que pudesse rivalizar com o BMW M5. Mas a preparadora americana Hennessey, resolveu transformar o Cadillac CTS-V é um autêntico superesportivo. Para, atingir com louvor o seu objetivo, ela equipou o modelo com um motor de 800 cavalos de potência.
Segundo a Hennessey, o sedan preparado é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 3.1 segundos. Ou seja, o modelo é mais rápido do que todas as Ferraris e Lamborghini´s fabricados atualmente. Já a velocidade máxima é de 340 km/h.
Os clientes, que desejarem, preparar o seu Cadillac CTS-V, poderam optar por quatro opções de motorização, a V600 conta com um motor de 610 cavalos e é capaz de chegar aos 312 km/h, já a segunda traz um pacote de 650 cavalos de potência, a terceira versão é a mencionada acima. Já os que quiserem ainda mais esportividade, poderão optar pela pacote V800 com 800 cavalos de potência.
Apesar do excelente trabalho, o Hennessey CTS-V, não é o sedan mais rápido do mundo. Atualmente, esté título pertece a um BMW M5 prerado pela Hurricane. No ano passado, o modelo atingiu a velocidade máxima dos 372 km/h.