A Honda está apresentando no Salão da Tailândia a linha 2013 do híbrido esportivo CR-Z, o modelo que foi lançado em 2009, acaba de sofrer um pequeno facelift, ganhando um novo para-choque dianteiro, grade revisada, para-choque traseiro ficou um pouco mais esportivo com difusor integrado, e o híbrido da Honda traz também faróis com lentes escurecidas e novas rodas aro 17.
Por dentro as novidades foram pequenas, os mostradores do painel são novos, e a função Plus Sport, que melhora as respostas do motor, quando é apertado um botão no painel, deixando o carro mais esportivo, foi revisada.
No mais o Honda CR-V 2013 continua o mesmo de quando foi lançado, o carro é impulsionado por um motor 1.5 i-VTEC a gasolina, que acoplado com um pequeno motor elétrico, desenvolve 135 cv de potência e 17.2 kgfm, o câmbio é manual de seis velocidades ou automático CTV, continuamente variável.
Por enquanto a Honda não tem planos de vender no Brasil o CR-Z.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Eita bicho feio, parece um protótipo mal feito, espere que nunca venha pra cá.
SERÁ QUE O CR-Z VEM PARA O BRASIL?
Resposta - Steven
Dificil viu, por enquanto a Honda não tem planos de trazer o CR-Z para o Brasil, principalmente porque ele é um híbrido ou seja seu preço seria elevado demais para os padrões do mercado brasileiro, deixando sua venda inviavel.
abraço