Por aqui pouca gente conhece, mas no Japão o Honda Fit tem uma versão estendida, chamada de Fit Shuttle, lançada por lá em 2011 ela acaba de sofrer uma reestilização, não ganhou uma geração totalmente nova como o Fit comum, mas apenas um facelift, com alterações na dianteira.
O Fit Shuttle 2014 apresenta uma nova grade cromada, além de um para-choque mais esportivo com tomadas de ar maiores e mais arrojadas, há ainda novas saias laterais, e novas opções de rodas e calotas.
Internamente o modelo também traz novidades, a versão híbrida ganhou bancos dianteiro com sistema de aquecimento, e interior com acabamento parcial em couro, com costuras laranja no volante, alavanca de câmbio e nos bancos.
O grande trunfo do Fit Shuttle é o espaço interno, apesar de ter os mesmos 5 lugares do Fit normal, ele acomoda até 590 litros no porta malas, contra 384 litros da versão normal do Fit, os bancos ainda podem ser dobrados ou até mesmo retirados do carro.
No mais não há mudanças, o Fit Shuttle continua sendo oferecido com duas opções de motores, um tradicional 1.5 4 cilindros, i-VTEC de 120 hp, já a versão top de linha vem com um 1.3 a gasolina, que trabalha em conjunto com um pequeno motor elétrico com 13 hp.
O Fit Shuttle continua sendo uma exclusividade do mercado japonês, a linha 2014 do modelo já está à venda no Japão, os preços partem de 1.640.000 ienes, algo em torno de 39.612 e vão até os 1.990.000 (R$ 47.077).