Agora no mês de maio a Honda está lançando no mercado brasileiro a renovada NC 750X modelo 2016, a trail traz várias boas novidades como visual completamente novo, além de alterações que visam melhorar o conforto e a segurança na pilotagem.
Visual…
A Honda NC 750X 2016 traz design completamente novo, mais moderno, agressivo e aerodinâmico, tudo praticamente foi redesenhado, a moto ainda traz uma inédita iluminação totalmente em LED, incluindo luz de posição diurna, farol baixo e alto tudo em LED. Ainda falando no visual, o para-brisa ficou maior para diminuir o impacto do vento contra o piloto na estrada, ele passou de 33 para 38cm, enquanto o escapamento ganhou um novo visual, com uma aparência mais esportiva, mais curto e mais leve.
Novo painel…
Em termos de pilotagem a Honda NC 750X 2016 traz um novo painel de instrumento em LCD, maior do que o da geração anterior, ele permite uma visualização mais fácil em situações de baixa luminosidade, as cores do painel de instrumentos podem ser customizadas, entre as informações mostradas estão conta-giros, indicador de combustível, relógio e hodômetro duplo (total e parcial), além dos alertas luminosos da parte elétrica e mecânica da NC 750X.
Alterações na suspensão…
A Honda também realizou alterações na suspensão, instalando novos amortecedores com curso maior de 153.5 mm, enquanto a traseira tem suspensão do tipo Pro-Link, com curso de 150mm, e possibilidade de novos ajustes de pré carga, a NC 750X traz ainda novos pneus Dunlop medidas 120/70 ZR17M/C (dianteira) e 160/60 ZR17M/C (traseira).
Agora apenas com ABS…
A NC 750X 2016 passa a ser oferecida em versão única equipada com freios ABS, lembrando que a motocicleta conta com freio a disco na dianteira com 320mm de diâmetro e na traseira com 240mm.
Compartimento para cargas 1 litro maior…
Uma das características próprias da NC 750X, o compartimento de carga, que fica onde normalmente em outros modelos é o tanque de combustível, foi ampliado, em 1 litro, agora tem 22 litros de capacidade, o compartimento pode armazenar objetos pessoais, ou até mesmo um capacete fechado, lembrando que o bocal do tanque de combustível da NC 750X fica embaixo do banco do garupa (foto acima).
Novo escapamento e e motor com 54 cv…
Além do novo escapamento, mais leve, curto e com catalisador, a Honda NC 750X 2016 manteve o acertado conjunto já conhecido com motor bi-cilíndrico de 745 cc, OHC, 4 tempo, com refrigeração a líquido e injeção eletrônica PGM-FI, este motor surpreende com 54.4 cv de potência a 6.250 rpm e 6.94 kgfm de torque a 4.750 rpm, a transmissão é manual de seis marchas, sendo que a sexta marcha, funciona como um “Overdrive”, para manter o motor em um giro baixo em velocidades constantes como em estradas.
Garantia de 3 anos…
Produzida no Brasil a NC 750X 2016 passa a ser ofertada com 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, é a primeira moto de alta cilindrada da Honda no Brasil a contar com esta garantia, além do serviço “Road Assistence 24H” de graça durante todo o período de vigência da garantia.
Nas lojas a partir de maio…
Para quem gostou, a nova Honda NC 750X começa a ser vendida em todo o Brasil na segunda quinzena de maio, em duas opções de cores o preto fosco e o prata metálico, a única má noticia é o preço que subiu, é sugerido em R$ 36.500.
Preço:
Honda NC 750X 2016 R$ 36.500
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
O novo Chevrolet Equinox 2025 está preste a desembarcar no Brasil, o modelo que recentemente…
O Salão de Paris que ocorreu no ultimo mês foi palco para o lançamento de…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Aos que tem interesse na(s) moto(s) e estão estudando-a a algum tempo como eu através de estrangeiros diversos (lá fora ela não é novidade a muito tempo), tomem cuidado com o que diz a pútrida honda Brasil, cujo já é nacionalmente acostumada a todo tipo de mentira e malandragem, tanto para vender como para acobertar suas sujeiras e vícios ocultos posteriores à venda, inclusive, na cara da eficiente justiça brasileira.
Quando eles falam "conjunto óptico em led" e mostram a imagem com piscas inclusos, estão tentando enganar alguns, induzindo a erros. Os piscas são de lampadas comuns, não em led.
Os pneus dunlop colocados nesta são inferiores aos pneus usados nas estrangeiras, portanto, o comportamento no Brasil será em geral, diferente e inferior ao apresentado as motos estrangeiras ao sair da loja. Se a cínica honda Brasil faz isto com importantes pneus, podem apostar que há mais "defecado" pela honda. Fiquem espertos.
Se a honda anuncia absurdos R$36.500,00 no preço da NC750x... vão colocar mais 2 a 3 mil extras nas concessionárias. Como de costume nas propagandas/manipulações da bonda nacional. Em minha opinião, aos estudar as várias concorrentes não vale isto nem se for incluso o DCT e ABS nestes falsos 36,5k, quanto mais se for sem. Aliás, esta aí está sem DCT.
E quanto a cor? É mesmo uma palhaçada. Trouxe apenas as apagadas, ao passo que lá fora temos 5 cores, inclusive a azul, a única que eu compraria. Cor é pessoal, sim, mas para mim se põe a mesa. Detesto cores apagadas e pior, foscas. O Brasileiro de novo foi cuspido pela honda.
Enfim... só umas observações aos demais motociclistas para suas tomadas de decisões. Já estou de saco cheio de ver tantas empresas patifes atuando neste país, achando que todos podem/merecem ser ludibriáveis.