A Honda acaba de lançar a linha 2011 da Shadow 750, a moto custom traz como novidades um visual renovado além da opção de novos freios “Combined ABS”. Pela quantia de R$ 28,880 a marca oferece uma moto bonita, um pouco mais confortável, ideal para quem busca pegar a estrada nos finais de semana. Confira em detalhes a nova Honda Shadow 750 2011.
Para lamas e guidão são novos, o farol também foi refeito ficou menor, assim como o assento que ficou mais compacto e ergonômico, além disso, outro diferencial é o tanque em formato de gota, que ficou mais alto na frente e baixo atrás, ampliado a capacidade de armazenamento para 14.6 litros de combustível, (um aumento de 0.2 litros. As mudanças seguem o estilo das motos choppers. O piloto conduz a moto a penas 650 mm do chão.
Maior entre eixos:
Agora a moto cruiser da Honda traz uma distância entre eixos maior de 1.655 mm, antes era de 1.639 mm da linha 2010. Na dianteira a roda é de 21 polegadas e calçada por pneus 90/90 – 21M/C 54S, enquanto a traseira (como manda o figurino de uma moto chopper) traz um pneu mais largo e baixo, 60/80 – 15M/C 74S de 15 polegadas.
Motorização…
Já a motorização continua a mesma, a Honda Shadow é impulsionado por um propulsor de 745 cm3, quatro tempos, dois cilindros em “V” de 52º e arrefecimento a líquido que desenvolve uma potência de 45.5 cavalos a 5.500 rpm e um torque de 6.5 kfgm a 3.500 rpm, mais do que suficiente para garantir uma boa agilidade a moto. Graças ao torque elevado são necessários poucas trocas no câmbio de cinco velocidades.
A Honda Shadow 2011 traz o sistema de injeção eletrônica PGM-FI
O painel de instrumentos integrado ao tanque da Shadow é clássico e de fácil visualização
Freios ABS…
Também merece destaque o Combined ABS, sistema que será oferecido opcionalmente, é sinônimo de segurança sobre duas rodas, reúne os benefícios do ABS (Anti-lock Brake System) e do CBS (Combined Brake System). Enquanto o primeiro evita o travamento das rodas em frenagens bruscas, facilitando o controle da motocicleta, o segundo distribui a força de frenagem de forma eficiente entre as rodas dianteira e traseira.
O escapamento duplo cromado também é uma atração com um ronco bastante interessante, os vários detalhes na Shadow também chamam a atenção
A Shadow 750 2011 chega as concessionárias da Honda a partir de fevereiro por R$ 28,880, já o preço sugerido da versão com C-ABS é de R$ 31,880, estarão disponível duas opções de cores preta e vermelha metálica.
Lançada em 2004 a Honda Shadow fez sucesso no mercado, apesar do preço superior a de um carro popular, em seis anos já foram contabilizadas mais de 11,000 exemplares vendidas
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
eu tou so esperando o dia certo de chaga a minha na minha vida o resto e so curti adorei o novo visual da handa parabens honda
Tá certo que tem que haver mudanças. Mas se formos compararmos o perfil das shadows 750 ainda estãp perdendo para o da shadow 600 com aquele motor cromado e aquele descanso todo imponente. Pois até agora não vi nenhum que bate ela nestes quisito. Agora o que faltou na Shadow 750 2008 foi um paralama mais classico tipo as vulcams. Se eu pudesse eu Ficaria com as três a 600 a 750 2008 e a 750 2011.
parabens honda, a 750 ano 2011 ta só o mie disbuiado......blza.
Acho que esse modelo da nova Honda é lindo!!! Sempre quis comprar uma SHADOW, mas não comprei devido achar o modelo clássico muito carregado e antigo (peça de museu), agora essa nova é D+, e apesar de ser igual à SPIRIT, já estou rodando na minha e não tenho palavras para dizer o quanto estou satisfeito.
Que moto linda! Finalmente a Honda viu que o estilo adotado na antiga 750 era muito pesado, até na dirigibilidade. Ponto positivo também para o novo sistema de freios. Agora sim, vou trocar a minha Shadow 600 por uma 750 0km!
Na minha opinião, gosto é muito difícil de ser tratado, temos uma gama de exemplares de motos, cada uma com suas qualidades e defeitos, sendo assim temos o livre arbítrio de escolher essa ou aquela moto, agora tudo vai do termo de acessibilidade de concessionária, pois dependendo da marca e modelo não é qualquer mecanico que põe a mão, fazendo assim um custo até mesmo maior, agora depredar uma marca por algumas modificações, é triste, engenheiros passaram tempo estudando para melhor satisfazer uma clientela exigente, mas agora querer agradar todo mundo impossível. Vamos ser mais coerente, todas as motos são boas o pior defeito muita das vezes é de quem as pilota.
Parabéns Honda...vocês conseguiram acabar com a shadow 750. Essa "nova" moto nada mais é que a shadow 600. Isso é caminhar para trás. O estilo retrô clássico e consagrado foi destruído. Não pensaram no gosto dos clientes que já têm uma com o visual antigo e que possam querer manter o mesmo visual numa futura troca. Quando for vender minha shadow 750 2008 vou migrar para a Kawasaki Vulcan 900 classic LT. Perderam um cliente fiel.
Que c.a.g.a.d.a!!!