O visual do Hyundai Azera ainda continua bastante atual e chamativo, mesmo assim a Hyundai na Coreia resolveu fazer uma leve plástica no modelo, que por lá é conhecido como Grandeur. Entre as sutis mudanças estão a grade dianteira reestilizada, e que ficou mais sóbria com barras na diagonal, e as novas (e belas) rodas de liga leve diamantadas, além de novas opções para a carroceria.
Já na cabine a novidade fica para a central multímidia, que ganhou novos recursos, uma tela maior, e câmera de ré que ajuda na hora de estacionar o carro. Os botões do console central foram redesenhados, e os mostradores no painel receberam uma pequena tela de TFT-LCD com 4.6 polegadas, no centro entre o velocímetro e o conta-giros, que exibe imagens do computador de bordo.
Potência é que não falta no sedan da Hyundai, a versão top de linha conta com um motor V6 3.0L de 270 CV. Há ainda uma versão mais mansa, 2.4L de 201 CV.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
E o teto solar, resolveram os problemas?
Vai ter que evoluir muito em tecnologia pra chegar perto do Fusion Ecoboost
Vi esse carro, entrei, dirigi e achei o máximo, bancos marrons de couro com painel preto, ousadia achei q nunca combinasse, mais a ousadia tudo ficou perfeito!!
Lembra muito com o Elantra!
BONS RETOQUES.