Hyundai HR 2014 – Fotos, preços e especificações

hyundai hr 2014

Foto: CAOA São Caetano

A Hyundai já está vendendo em algumas das suas revendas a linha 2014 do utilitário HR. O “caminhaozinho” que desde o seu lançamento no país é um sucesso de venda, chega a linha 2014 em versão única (HR 2.5 TCI Diesel sem caçamba 4X2) por R$ 66,960 (R$ 64,960 na tabela fipe).

hyundai hr 2014

Desde o final do ano passado a versão com caçamba do HR foi extinta, restando agora apenas a configuração chassi (divulgação)

Sob o capô o HR traz um moderno motor Euro V, Diesel 2.5L 16v, 4 cilindros, o bloco desenvolve uma potência de 130 cavalos e torque de 26 kgfm, obtidos entre 1500 rpm a 3500 rpm, este motor possui turbo com intercooler, injeção direta Commom Rail CRDI, além dos sistemas EGR de recirculação dos gases de escape e DPF, um filtro de partículas dos gases. Vale lembrar que o HR adotou esse motor em dezembro do ano passado o propulsor substituiu o antigo 2.5L diesel de 97 CV e trabalha em conjunto com uma nova caixa de câmbio manual de seis velocidades.

hyundai hr bau 2014

Foto: Gaucho Vans

Para quem busca a Hyundai HR com baú, em média o preço de um baú de alumínio medida padrão 3,00mx1,90mx1,20m, com porta lateral, o mais usado no mercado fica entre R$ 6.000, a R$ 7.000, já com a instalação inclusa.

Segundo a Hyundai a velocidade máxima do HR é de 140 quilômetros, enquanto a aceleração de 0 a 100 km/h fica na casa dos 20 segundos. Já o consumo médio é de 8 km por litro na cidade é de 11 km/l na estrada.

hyundai hr 2014 interior painel

Um dos pontos que foi trabalhados no HR 2014 é o conforto, vale lembrar que boa parte dos clientes do HR, são profissionais autônomos, por isso o carro ficou mais equipado, ele traz novos itens de série como vidros elétricos, faróis de neblina, ar quente, volante com regulagem de altura e direção hidráulica.

hyundai hr 2014

O HR 2014 como dissemos no início é vendido agora em versão única, com chassi carroceria e sem caçamba, rodado traseiro simples, ele mede 4.85 m de comprimento por 1.74 m de largura, a cabine leva até 3 ocupantes, enquanto o entre-eixos é de 2.430 mm. Já a capacidade de carga anunciada é de 1.800 kg.

Entre os seus rivais estão o Kia Bongo que conta com o mesmo conjunto mecânico do HR (a partir de R$ 63,900) e o recém chegado JAC T140 que traz motor Cummins 2.8 de 140 cv e sai por R$ 69,900, além dos utilitários maiores como Renault Master Chassi, Mercedes Sprinter, Ford Transit e Iveco Daily, todos com preço partindo da casa dos R$ 80 mil.

A garantia do Hyundai HR é de 5 anos, sem limite de quilometragem – a maior da categoria.

Compartilhe

Respostas de 36

  1. Tenho uma hr 2013/2014 e a minha já deu problema de bicos, mais tem um porém, essas hr novas vc só pode usar o filtro de combustível original. Porque o combustível S10 ele tem umas partículas que o filtro paralelos não consegue filtrar e aí dar problema de entupimento nos bicos.

  2. fui comprar uma HR usada e fui me aconselhar numa empresa que tem dezenas de HR e eles aconselharão não comprar das novas porque tem um erro grave no sistema de bicos, dando o defeito com menos de 20.000KM e fica caro, muito caro pra arrumar em alguns caso mais de R$ 10.000,00 e autorizada lava as mãos dizendo que é mau uso. O curioso que as mais antigas não este problema, é pra pensar não?

    1. Tou afim de compra uma HR e tu ta falando que a partir de qual ano está vendo esse defeito dos bico enjetor ???? Pramim comprar uma de um ano que não estaja correndo o risco desse defeito … Meu email wwdougcnh@gmail.com … Oobrigado amigo abraço

    2. Prezado, boa tarde.

      Tenho vendido um filtro auxiliar com bons resultados referente a proteção do sistema de injeção, devido sua características de construção, pois o refil é construído de celulose compactada com resina fenólica (se saturar não rompe como ocorre nos filtro de papeis) e capacidade de filtragem é de 5 micras, os fabricado com papel está entre 10 à 20 micras.

      Meu contato: 11-992116035; representacao_sp@idelmax.com.br – celso Luiz

  3. Tenho umav2013 já estou com problemas Con infeção e bicos pensei que era só eu mas chegando na oficina tinha três a minha está Con vinte mil rodados lá tinha uma Con oito e custa sete oito mil o concerto. Eu não a concelho compre
    Kia no meu trabalho te 4 kias 2 HR as HR estão paradas problemas de bico e bomba

    1. André, boa tarde.

      Tenho vendido um filtro auxiliar com bons resultados referente a proteção do sistema de injeção, devido sua características de construção, pois o refil é construído de celulose compactada com resina fenólica (se saturar não rompe como ocorre nos filtro de papeis) e capacidade de filtragem é de 5 micras, os fabricado com papel está entre 10 à 20 micras.

      Meu contato: 11-992116035; representacao_sp@idelmax.com.br – celso Luiz

  4. hr um otimo carro mais não comprem atraves do consorcio GM POIS QUANDO TERMINA DE PAGAR O CONSORCIO ELES NÃO BAIXA O GRAVAME DO CARRO PERANTE O DETRAN E VC FICA IMPOSSIBILITADO DE REVENDER O CARRO

    1. BOA TARDE SR.ZE PRIMEIRAMENTE ANTES DE COMERÇAR A NEGOCIAÇÃO TEMOS QUE LHE ENVIAR
      A FICHA CADASTRAL PARA FAZER ANALISE DE CREDITO

      ATT. VALENTINO
      CONSULTOR CAIXA
      (11) 95060-7795

  5. Estou negociando um HR,mas estou na duvida quanto a carroceira para agregar em empresa, Baú ou com Refrigeração, qual das duas seria mais rentavel e qual teria mais serviço?

  6. Sou proprietário de uma HR ano 210 é um ótimo carro utilitário muito confortável , não da mecânica e muito econômica nuca me deixou na mão, pois estou querendo trocar por uma 2014 é um baita de um mini caminhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas