Equipado com tecnologia híbrida, o i-Flow HED-7 será uma das atrações da Hyundai no Salão de Genebra. Ele é equipados com dois motores, um propulsor 1.7 L diesel e outro elétrico alimentado por baterias de Ion-Lithium.
O consumo do Hyundai i-Flow é de 33.3 km/l por litro, as emissões de C0² são bastante baixas, a cada km rodado são emitidas apenas 85 gramas. Além da motorização movido a eletricidade outro fator que contribui para o baixo consumo, é a aerodinâmica excepcional do protótipo.
Visualmente o Hyundai i-Flow, dispensa comentários, como o próprio nome diz, são formas fluídas, pensadas para deixar o ar passar com a menor resitência possível. Para isto a carroceira conta com varios recortes e vincos.
No interior e exterior varías das tecnologias inovadoras do carro foram desenvolvidos em parceria com a Basf. Uma das inovações criadas em parceria com a companhia alemã, e a pintura da carroceria em “metal líquido” ( Liquid Metal). Outra inovação é a tela LCD que além de ser touch-screen é capaz de reconhecer gestos feitos pelo motorista. A transmissão é automática de seis velocidades.
Por enquanto o modelo é apenas um protótipo e não há previsão para a apresentação de um versão de produção. Porém é certo de que varías das tecnologias do i-Flow estarão presentes em alguns dos futuros lançamentos da Hyundai.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.