Alta Resolução – Clique na imagem para ampliar
Apesar da Hyundai do Brasil e o grupo CAOA mais uma vez ignorar a imprensa especializada, o i30 CW, versão perua do i30 já está sendo vendido no Brasil, o modelo está sendo divulgado em campanhas publicitárias. Bem os preços do novo i30 CW partirão de R$ 59 mil, para a versão de entrada, podendo chegar aos R$ 78 mil para a opção top de linha. Confira em detalhes…
No Brasil o i30 CW não terá versões, e sim pacotes de equipamentos fechados, a Hyundai define os pacote com em nomenclaturas um tanto confusas: Intermediário, completo, completíssimo e top, sendo que o câmbio mecânico esterá disponível apenas para a opção de entrada (intermediária).
Desde a versão de entrada, a i30 CW traz ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, airbag duplo, freio a discos nas quatro rodas com ABS e EBD, alarme, computador de bordo, piloto automático, sistema de som com CD Player e MP3, e entrada USB e para iPod, além de rodas de liga-leve esportivas aro 17. As demais versões trazem ainda, bancos em couro, teto solar, volante com comandos de som, e ar-condicionado digital automático.
Como se trata de uma perua o grande diferencial é seu porta-malas com capacidade para acomodar até 415 litros de bagagem, não é muito para um carro familiar, mas é uma grande diferença se comparada ao i30 hatch que leva 340 litros.
O i30 CW trará o mesmo motor 2.0 16v a gasolina de 145 cv que equipa o hatch, o câmbio será manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades.
O visual da i30 CW também merece destaque ela adota linhas bastante esportivas e jovem, o teto em curva chega a lembrar um hatch alongado, com um efeito bastante interessante, enquanto na traseira as lanternas posicionadas nas laterais também agradam.
O segmento de peruas no Brasil é escasso, a i30 CW, praticamente não terá concorrentes direto.
A Hyundai oferece uma ainda garantia de fábrica de 5 anos, sem limite de quilometragem.
Confira os preços do Hyundai i30 CW:
i30CW GLS 2.0 mecânico (intermediário): R$ 59 mil
i30CW GLS 2.0 automático (intermediário): R$ 64 mil
i30CW GLS 2.0 automático (completo): R$ 67 mil
i30CW GLS 2.0 automático (completíssimo): R$ 74 mil
i30CW GLS 2.0 automático (TOP): R$ 78 mil
A Ford está vivendo uma fase complicada na Europa, com a aposentadoria do Fiesta e…
A Toyota está lançando a linha 2025 da Hilux no Brasil com preços que vão…
Se você quiser saber como foi a década passada em relação aos carros eu recomendaria…
A Porsche está lançando essa semana no Brasil o Novo Macan 2025 100% elétrico. Disponível…
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Gostaria de elogiar vcs por esse carro fabuloso...!em bre ve estarei com um deste.
Estou pretendendo comprar uma, na garagem de um conhecido tem duas (goiânia). Uma zera e outra seminova. Ele está oferecendo por 57 mil reais. Um carro familia desse porte por esse preço não tem mesmo. O problema é o seguro, 3,2 mil e duzentos
digo veio sem a tampa de tras
Comprei um i30cw. Estou gostando muito dele, é top de linha. Mas para minha surpresa nao veio com a tampa de tras. Foi me mostrado com a tampa antes da compra, mas na retirada disseram que é opicional e que a fabrica que nao mandou. Vou esperar até terminar as férias e vou tratar disso.Acho que nao é possivel até os carros nacionais vem com a tampa. E ela nao é barata.Coisas que acontece.
Caro Jonas, vc como proprietario de um TIIDA, me surpreenderia se quisesse trocar, ai sim seria atestar seu mal gosto...
OK. Vamos la. HYUNDAI I30 E O NOVO CW SAO CARROS USADOS PELO IMPRESSIONANTE INVESTIMENTO EM MARKETING DA MARCA EM TENTAR INFLITRAR UM CARRO QUE NAO É TUDO "AQUILO" DE BOM NAO NO MERCADO NACIONAL, APELANDO MUITO PRO MEU GOSTO. PODE DUVIDAR POIS AÍ TEM COISA. VAMOS COMBINAR QUE A FRENTE DO CARRO LEMBRA UM CARRO POPULAR QUALQUER, ENTRE O CAPÔ E BASE DO CARRO É MUITO FINA EM COMPARACAO AO CORPO DO CARRO. FALANDO A VERDADE O HYUNDAI I30 É UM CARRO POPULAR COM RODAS 17 COM DETALHES EM ALUMÍNIO, O QUE CHAMA REALMENTE A ATENCAO. A TRASEIRA NEM SE FALA. O MÉRITO AO VEÍCULO ESTÁ NO INTERIOR, É LINDO E ATRENT, MUITOS DETALHES REFINADOS, DIGNO DE UM IMPORTADO. E COM ESSAS VERDADES VEM O PRINCIPAL DEFEITO DO CARRO QUE NAO SAO POUCOS; A SUSPENSAO NAO FOI FEITA PARA ESTRADAS BRASILEIRAS, POIS AO PASSAR EM UMA LOMBADA OU ATE MESMO NUMA ELEVACAO NAS ESTRADAS O I30 PARECE DAR UM SOCO NOS AMORTECEDORES DO CARRO, O CARRO PULA E A INSTABILIDADE NAS CURVAS NEM SE FALA.
EM PARCERIA COM O KIA, A HYUNDAI TEM COMO OBJETIVO SER A MAIOR DO MUNDO. INFELISMENTE É UM SONHO QUASE IMPOSSIVEL. MERECE OS PARABENS PELO MARKETING, NOTA 10, MAS DAQUI A UM ANO ESSE CARRO PERDERA O PORTE E SERA UMA ENCRENCA PARA QUANDO COMECAR A DAR PROBLEMAS. ELE DEIXARÁ DE SER A MELHOR PARA A PIOR PORCARIA DO MUNDO.
HJ TENHO UM TIIDA SL PRETO E NAO TROCO POR ESSE I30 E NEM O CW QUE PIOROU A ESTETICA DO CARRO. POR 78.000 EU COMPRO UM FUSION OU ATÉ MESMO A FRONTIER DA NISSAN ENTRE OUTORS. É MUITO CARO! NAO VALE!
PREPAREM-SE PORQUE O PIPINO AINDA ESTA POR VIR. TEMPOS NEGROS VIRAO ATRÁS DESSES CARROS COREANOS.
JONAS GARCIA
TRIUNFO-RS
Imaginemos estas maquinas: I30, Azera e outros desta marca nas cores AZUL, VINHO, VERDE ou até arriscaria um AZIRA DOLRADO. Heim ficariam perfeitos.
¨LINDA¨´só que toda linha tem que ter mais opções de ¨cores¨ para satisfazer o gosto dos clientes.
ele ta bonito sim mais axo q ta mais parecendo um volvo pelo farol de traz.
axo q o carro fica melhor no hatch assim ele ta meio esquisito mas ainda sim bonito e por dentro entao nen se fala, maravilhoso
um carro tão bonito assmim tinha que ser capa de revista eu amei o carro