JAC J3 Sport – Versão esportiva conta com motor 1.5 flex de 127 cv e visual diferenciado

j3 sport

Pela segunda vez a JAC marca presença no Salão do Automóvel de SP com várias novidades, além do interessante compacto J2, que começa a ser vendido nos próximos meses, outra atração da montadora é o J3 Sport. A versão apimentada do J3 traz como destaque o seu visual esportivo, além de um motor mais potente emprestado do sedan J5 e com a inédita tecnologia flex.

No visual a versão esportiva se diferencia do J3 normal, por acessórios como o para choque redesenhado, com sua parte central escurecida, faróis com máscara negra, adesivos nas laterais, aerofólio traseiro, rodas de liga leve aro 15 com desenho exclusivo, e para-choque traseiro com a parte central também pintada de preto, para passar mais esportividade. Já o interior conta com novas revestimentos e costuras para os bancos, pedais em alumínio, novos revestimentos do painel, nova iluminação do painel de instrumento na cor vermelha, além de nova alavanca de câmbio.

j3 sport traseira

Porém a esportividade do JAC J3 Sport não fica apenas no visual, o hatch trocou o motor 1.4 16V de 108 cv, pelo 1.5 16V do sedan J5. Agora Flex o novo propulsor desenvolve uma potência de 125 CV (gasolina) e 127 CV (etanol). O desempenho é mais do que satisfatório, segundo dados de fábrica ele vai de 0 a 100 km/h em 9.7 segundos e pode atingir uma velocidade final de 197 km/h. Esta tecnologia flex usada nesse motor 1.5, dispensa o uso do tanquinho de gasolina para partida em dias frios.

Outro destaque do carro é a sua farta lista de equipamentos de série, que inclui itens como ar condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, além de freios ABS, sensor de estacionamento, airbag duplo, rodas de alumínio aro 15, faróis de neblina, além de rádio CD/player com MP3.

Os planos da JAC são de começar a vender o J3 Sport ainda em 2012, ele deve ter um preço na faixa dos R$ 40,000.

Compartilhe

Respostas de 2

  1. Gostei de ver os lançamentos que a Jac fez nesse salão do automóvel. Apesar de não serem maquinas incomparáveis, são produtos acessíveis e com um bom custo benefício, pra quem sabe analisar. Boa sorte a marca, e que continue assim. Quem sabe os carros do Brasil não vão mudando aos poucos com essa nova tendencia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias relacionadas