A Kasinski continua ampliando sua gama de modelos à venda no Brasil, a marca está lançando uma nova scooter, é a Prima 150, a novo moto chega por R$ 5.990, oferecendo um design interessante e moderno, e trazendo motor e tecnologia da famosa marca italiana Piaggio em parceria com a chinesa Zongshen…
Para tentar alcançar mais compradores e fazer frente as concorrentes, a Kasinski Prima 150 conta com algumas boas particularidades, ao começar pelo seu motor, desenvolvido pela italiana Piaggio, ele é o mais potente da categoria, trata-se de um monocilíndrico de 150 cilindradas com refrigeração a ar, capaz de desenvolver 12.2 cv de força a 8000 rpm, porém ele ainda traz o já ultrapassado carburador. O câmbio é automático do tipo CVT, e a partida é elétrica, porém a moto só pode ser ligada com o freio traseiro acionado, para maior segurança.
Outros pontos interessantes são: o tanque de combustível, o maior da categoria com capacidade de 8 litros e com bocal de abastecimento do lado externo, posicionado ao lado esquerdo da ignição, as rodas de alumínio aro 13 com desenho esportivos e o freio dianteiro a disco hidráulico.
O design da Kasinski Prima 150 também agrada, trazendo algumas características das scooters europeias, suas formas são envolventes e atraem a primeira vista, porém o acabamento em dos tons deve dividir opiniões, principalmente pela cor caramelo.
O painel possui mostradores bem distribuídos, traz velocímetro, hodômetro, conta-giros, indicador de seta e marcador de combustível.
A Kasinski Prima 150 chega as lojas agora em abril, em duas opções de cores, preto/caramelo e bordeux/caramelo, haverá ainda uma versão esportiva GTS, na cor amarela com detalhes em prata (foto abaixo). A Kasinski oferecerá 3 anos de garantia para a Prima 150.
A montadora tem meta ambiciosas para a Prima 150, eles esperam vender para o atacado algo em torno de 1000 unidades da scooter por mês, ou seja se tornar uma das scooters mais vendidas do Brasil.
Preço sugerido R$ 5.990, porém não inclui o frete.
Uma resposta
Está moto e ótima, tenho uma a 04anos e não tenho dor de cabeça como as pessoas falam.
Pena não ter a venda em Belém.