A Kawasaki, fabricante de motos considerada um dos maiores ícones do mundo duas rodas, traz atráves da ZX-10R, a linha Ninja de volta para ao Brasil. O modelo é equipado com um motor tetracilíndrico com 188 cavalos de potência. A moto japonesa, é mais potente do que muitos carros.
A ZX-10R, traz um desenho imponenente e esportivo. Segundo a marca, o moto poderá ser adquirida em três cores, verde, laranja e preta. Outros destaque, é o painel de instrumento LCD digital, um tacômetro, velocímetro, indicador de temperatura da água, indicador de troca de marcha, relógio e função de cronómetro.
Segundo a montadora, o modelo estará disponível em três cores. A Kawasaki Ninja ZX-10R, custará cerca de R$ 58,900.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
A moto é maravilhosa, o que me impresiona por ser lançamento são os preços abusivos das conssercionarias, uma em São Paulo K10 63.000 em Salvador 66.000 e o preço estimado pela importadora oficial não são estes. A importadora oficial no caso A Fittipaldi deveria tomar uma providencia quanto os preços abusivos, e com certeza irão ver muinto mais estas maquinas rodando nas ruas e nas estradas, inclusive a minha se DEUS QUIZER. Grande Abraço. Alvaro
A moto é maravilhosa, o que me impresiona por ser lançamento são os presos abusivos das conssercionarias, uma em São Paulo K10 63.000 em Salvador 66.000 e o preço estimado pela importadora oficial não são estes. A importadora oficial no caso A Fittipaldi deveria tomar um providencia quanto os preços abuzivos, e com serteza irão ver muinto mais estas maquinas rodando nas ruas e nas estradas, inclusive a minha se DEUS QUIZER. Grande Abraço. Alvaro