Um modesto sedan da Kia que facilmente passa despercebido nas ruas, quanto mais em um dos segmentos mais disputados no Brasil concorrendo no mercado ao lado de carros como Toyota Corolla e Honda Civic. Este é o Magentis, carro que está no mercado desde o metade de 2007.
O sedan de 4.74 metros de comprimeto é 17 centimetros maior que o Civic, o que significa que o espaço interno não é problema, principalmente na parte traseira. O Magentis também traz um ótimo acabamento interno com banco e portas revestidos em couro, assim como itens de série como, computador de bordo, controles de áudio no volante e ar condicionado automático digital, já na parte da segurança o carro conta com airbag para motorista e passageiro, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD. O câmbio é automático de quatro velocidades.
O motor de 2.0 litros 145 cv do Magentis, faz com que o sedan tenha um desempenho mediano, indo dos 0 aos 100 km/h em 11. 5 segundos.
O Magentis tem preço partindo de R$61mil, cerca de 10 mil reais a menos de que quando foi lançado o motivo é simples, na Europa e nos EUA, já foi apresentado a nova geração do Magentis, que deve chegar ao Brasil no primeiro trimestre de 2009.
Um novo Magentis deve chegar ao Brasil em 2009:
O novo Kia Magentis foi apresentado no inicio de 2008, nos EUA e deve chegar ao Brasil nos próximos meses.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Gostei muito da matéria, a apresentação do Magentis foi muito bem feita, no entanto, para nós leitores seria muito bom temos um comparativo dele com os concorrentes, para de fato vermos se ele surpreende.