Depois de muito tempo de ter sido anunciado, finalmente a Kia está começando a vender no Brasil o sedan de alto luxo Quoris, o modelo top de linha chega por salgados R$ 249.900. Claro que por esse valor o Quoris oferece altas doses de espaço, tecnologia e conforto ao mesmo nível de seus rivais alemães da BMW, Mercedes e Audi.
O lançamento do Kia Quoris no Brasil já é uma promessa bastante antiga da Kia, ele foi mostrado na edição de 2012 do Salão do Automóvel de São Paulo, porém a turbulência do mercado, alta do IPI para importados, e da elevação dólar, a vinda do sedan de luxo ao país teve que ser adiada em mais de dois anos.
Medindo amplos 5.10 metros de comprimento, o Quoris não cabe em qualquer garagem, seu espaço interno promete impressionar principalmente no banco traseiro, a distância entre os eixos é de 3.10 metros, maior do que o encontrado nos rivais alemães.
Outro ponto alto do Kia Quoris é seu luxo e mordomias internas, a versão que virá para o Brasil trará de série, sete airbags, piloto automático inteligente, ar-condicionado com três zonas individuais de temperatura, bancos dianteiros e traseiros com ajustes elétricos, memória e sistema de aquecimento e resfriamento, sendo que dianteiro possui 16 ajustes e memória para dois usuários e os traseiros 10 ajustes, há ainda sistema de entretenimento com duas telas de 9.2 polegadas para o banco traseiro, teto solar duplo panorâmico, sistema de som premium da marca Lexicon, sistema multi-mídia no painel com tela de 12.3 polegadas.
Por fora da cabine o Kia Quoris traz rodas aro 18, sistema de câmeras dianteiras e traseiras, faróis xênon adaptativos, luzes de LEDs diurnos, controle de tração e de estabilidade, sensor de chuva, retrovisores externos auto-rebativeis, escapamento com ponteiras dupla e cromadas.
Na parte mecânica o Quoris traz um bloco 3.6 V6, a gasolina, com injeção direta, capaz de desenvolver 294 cv de força, e 36.5 kgfm de torque, este motor vem acoplado a uma transmissão automática de 8 marchas, a tração é traseira. Destaque ainda para os 4 modos de condução disponível para o condução do carro: Eco – econômico, Normal, Sport e Snow (para pisos de baixa aderência), nestes modos vários itens do veículo são reajustados, como a resposta do motor, o ajuste da suspensão e as trocas de marchas.
A nova Mitsubishi L200 2026 já está no Brasil, a nova geração da picape japonesa…
Começaram a circular em testes aqui no Brasil o novo Onix 2026, trata-se da versão…
A Hyundai deve começar a vender a partir de outubro no Brasil o novo Creta…
A Volkswagen revelou a primeira imagem oficial de seu mais novo lançamento para o mercado…
A Honda XRE 190 2025 está chegando ao mercado agora em setembro completamente atualizada, a…
Os carros elétricos estão se tornando um problema para as grandes montadoras europeias, após grandes…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.