A Lexus anunciou hoje, uma notícia no mínimo diferente, a montadora japonesa confirmou que o superesportivo LF-A será vendido por meio de Leasign. O proprietário irá pagar durante dois anos uma espécie de aluguel após este período, poderá optar por adquirir o modelo.
Em entrevista a angência Automotive News, o vice presidente de vendas da Lexus dos Estados Unidos Brian Smith, a intenção da medida é fazer com que o LF-A não fique a meser de especuladores que querem adquirir o superesportivo com o único objetivo de revender o carro por um preço maior. A empresa que o modelo rode nas ruas com um carro normal e não que seja apenas um símbolo de exclusividade ou como uma obra de arte que fica trancada nos museus.
A produção do modelo será limitada a apenas 500 unidades. Após o período de Leasing o carro poderá ser adquirido por 368,000 euros, quase R$ 1 milhão.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.