Clique na imagem para ampliar (alta resolução)
Especializada em ” tunar” modelos como Ferrari, Astor Martin e Mercedes, a preparadora Mansory resolveu diferenciar, em 2008 um dos modelos que foi preparado pel empresa foi um Rolls Royce Phantom Drophead Coupe.
Versão convencional do modelo
Clique na imagem para ampliar (alta resolução)
O modelo que recebeu o Bel Air, conta com uma série de modificicações estéticas que deixaram o Phantom Drophead com uma aparência bem mais esportiva e exótica, porém que divide opiniões. O luxuoso carro ganhou enormes rodas aro 22, além de novos fárois e pará-choques. Por último a Mansory instalou um kit aerodinâmico, que inclui saias laterais e extrator traseiro.
A Mansory, também realizou modificações no interior do modelo, que assim como o Rolls Royce Phantom Drophead Coupe, traz um alto nível de sofisticação e conforto.
Já a motorização é a mesma do modelo convencional, o Bel Air conta com motor V12, que faz com que o carro possa acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5.7 segundos, já a velocidade máxima é de 250 km/h.
O preço do Mansory Bel Air, é superior a quantia de US$ 600,000.
Respostas de 3
Cara ate q enfim deram uma melhorada nessa marca de carros ''VELHOS'' esse eu compraria mas como a rols royce é meio exagerada,devem tar vendendo esse por uns 50 milhoes de reais kk
Parabens para quem fez o designer do rolls royce, phantom eu confesso que fiquei totalmente apaixonado,e o carro mais lindo e maravilhoso que ja vi em toda a minha vida,são 00:15,eu gostaria muito de acordar amanhã cedo e encontrar na minha garagem um carro desses,mais enquanto isso eu vou sonhando,parabens a toda equipe que trabalhou para fabricar essa linda jóia. douglas.
Ficou bacana, mas um Rolls Royce é fantástico até mesmo coberto de lama:)! É claro que esse carro n é pra qualquer um!