O Mclaren F1 foi considerado na década de 90 como o carro mais rápido do mundo, desenvolvido com a tecnologia da equipe Mclaren de F1 foi produzido entre 1992 a 1998, ele é equipado com motor de V12 de 635 cavalos, e chega a incrível marca dos 360km/h de velocidade máxima.
Irv Kessler de 53 anos que é dono do carro, afirma que estava dirigindo nas estradas da California quando alguem o alertou de uma fumaça branca que estava saindo da parte traseira do carro. Ele parou o carro no acostamento e em seguida o fogo começou, por sorte os bombeiros agiram rápido e evitaram que as chamas chegassem ao interior do carro, mas mesmo assim o prejuízo foi grande já que a parte treseira e o compartimento do motor foram inteiramente destruido. Uma pena!
Atualmente existem poucos exemplares do modelo rodando ao redor do mundo, um deles está na garagem de Michael Schumacher.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.