A Mercedes Benz irá produzir em 2010, o Classe B F-Cell. O hatchback é o segundo carro de produção do mundo, que será equipado com motor a hidrógenio e a gasolina, ou seja é um híbrido bem diferentes dos atuais modelos deste segmento.
Segundo a montadora, o B F-Cell emite zero gramas de CO² e possui um autonomia de 86.6 milhas equivalente a 138 quilômetros, quando está marca é atingida o motor a gasolina 1.8 L com 114 CV passa a trabalhar.
Por enquanto em 2010, apenas 200 unidades do Mercedes B F-Cell seram produzidas, e vão ser vendidas exclusivamente no mercado americano e europeu.
O principal concorrente do novo modelo da Mercedes, será o sedan Honda FCX Clarity que entrou em produção em 2008.
Atualmente a três motivos que impedem a fabricação em larga escala de modelos totalmente a hidrôgenio, o primeiro é o custo de produção, depois o número de posto que vendem este tipo de combustível é bastante limitado, por último o preço do hidrogênio e bem mais caro do que o da gasolina.