Clique na imagem para ampliar Alta Resolução – HIGH RESOLUTION
Lançado em 2008, o SLR Mclaren Roadster 722 S, foi produzido durante apenas um ano e teve produção limitada a somente 150 exemplares, porém isso não impediu de que o modelo entrasse para a história como um dos melhores superesportivos do mundo.
O SLR Mclaren Roastser 722 S é o conversível mais rápido da história da Mercedes. Graças a um poderoso motor V8 de 650 CV de potência, desenvolvido pela AMG (divisão de carros esportivos da Mercedes), o modelo é capaz de chegar aos 335 km/h de velocidae máxima e precisa de somente 3.7 segundos para acelerar de 0 a 100 km/h e de 10,6 s para quebrar a barreira dos 200 quilômetros por hora.
O SLS também era um modelo bastante confortável. O acabamento conta com detalhes em fibra de carbono, já bancos, portas e o volante erão revestidos em Alcatara e com costura dupla feitas a mão.
Em 2009, ano em que o modelo foi comercializado, cada unidade custava mais de meio milhão de dólares na Europa, e trazer um Mercedes SLS deste para o Brasil, custava em torno de R$ 3,000,000.
Com o fim da parceria entre Mercedes e Mclaren, o Mercedes SLR Mclaren, deixou de ser produzido e foi substituído em 2009 pelo SLS AMG, carro que é totalmente desenvolvido pela Mercede Benz, enquanto que a Mclaren apresentou o MP4 12C.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.