A Mini divulgou hoje os detalhes da mais nova versão especial do Clubman, (a versão perua do Mini Cooper), o carro batizado de Clubman Bond Street, é uma homenagem a famosa rua de Londres, existente desde 1700, onde se localizam uma série de lojas de grife e artes.
Na Bond Street, se localizam por exemplo, nomes famosos como Armani, Chanel, Luis Vuitton, Prada, Tiffany, Hermès, Dolce & Gabbana entre outros nomes. Essas lojas da Bond Street são muitos frequentadas por milionários e celebridades mundiais.
Enfim mas voltando ao Mini, o carro traz uma série de exclusividades em relação ao Clubman normal, por exemplo, diversas partes da carroceira são pintadas na cor champagnhe, como espelhos retrovisores, as fixas no capô, teto e as colunas traseiras. As rodas também são exclusivas para o Clubman Bond Street, elas são aro 17 e trazem acabamento especial, e com a insignia “Bond Street” gravada.
Por dentro, o acabamento combina com o exterior, com tom preto e champagne, além de acabamento em em couro carbom black nos bancos, o painel de instrumento também é revestido em couro, assim como outros detalhes no interior.
A versão Bond Street do Mini Clubman será oferecida em quatro variantes, Clubman de 122cv, Cluberman D 112 cv diesel, Clubman SD 143 cv diesel, e Clubman S com 184 hp. Todas as versões virão com um câmbio manual de seis velocidades, ou opcionalmente com um câmbio automático de seis velocidades.
As vendas começam em março, no Salão de Genebra, onde a Mini fará o lançamento oficial do modelo.
Uma resposta
QUE CARRÃO HEIN!