A L200 Triton agora parte de R$ 90.990 na nova versão GLX (foto acima)
De olho na chegada de fortes rivais como a Nova Chevrolet S10 e Nova Ford Ranger, a Mitsubishi está tratando de deixar ainda mais competitiva a sua picape principal a L200 Triton. Na linha 2012/2013 que chega às lojas agora em abril a L200 Triton ganha novas versões, mais acessíveis e agora parte de R$ 90.990.
No total serão três novas versões para a L200 Triton, a GL que é exclusiva apenas para frotistas e parte de R$ 86.990 (R$ 91.990 com ABS e Airbag). GLX que será a nova opção de entrada da picape e terá preço de R$ 90.990 e a nova configuração intermediária GLS que sairá por R$ 97.990.
Estas novas versões trazem visual diferenciado, mais simples, sem tantos detalhes cromados, além de caçamba maior, com 1.505mm de comprimento, por 1.47 m de largura e 460 mm de altura. Todas as novas versões são equipadas com um motor diesel 3.2 16v DOCH, com injeção Commom Rail, turbocompressor e 170 cv de potência, tendo 35 kgfm de torque máximo.
A conhecida versão HPE (foto acima) ainda continua em linha, é agora a opção top de linha da L200 Triton, sendo oferecida com motor flex 3.5 V6 de 205cv, ou diesel 3.2 de 170cv, tendo ainda a opção do câmbio automático de 4 marchas, os preços partem de R$ 104.690 para a versão HPE flex automática, R$ 115.990 para a versão HPE diesel mecânica e vai até R$ 125.990 na versão diesel HPE diesel automática.
Acima o interior da L200 Triton HPE, ela vem com sistema multi-mídia PowerTouch, com GPS em português e mais de 1250 cidades brasileiras mapeadas, possui entrada USB, conexão Bluetooth e reproduz CD, DVD e MP3. Esta versão HPE conta ainda com volante multi-funcional, ar-condicionado automático, espelhos externos rebatíveis eletronicamente, entre outros itens.
Com exceção da GL básica, todas as versões da L200 Triton vem equipadas com freios dotados de discos ventilados na dianteira, além de ABS+EBD.
Todas as versões também saem de fábrica equipadas com tração 4×4, dotada do sistema Easy Select, com 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida, este sistema permite que a mudança da tração seja feita mesmo com o carro em movimento.
A vocação off-road da L200 Triton é ampliada pelo bons ângulos de entrada e de saída da picape, tendo 39° de entrada e 23° de saída, o vão livre em relação ao solo é de 205 mm.
Os modelos da linha 2013 chegam as lojas nas cores Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rodhium, Prata Técno, Preto Õnix, Verde Pantanal, Vermelho Bordeaux e Vermelho Mônaco.
Confira abaixo os preços da linha 2012/2013 da Mitsubishi L200 Triton:
L200 Triton GLX – R$ 90.990
L200 Triton GLS – R$ 97.990
L200 Triton HPE Flex AT – R$ 104.690
L200 Triton HPE MT – R$ 115.990
L200 Triton HPE AT – R$ 125.990
L200 Triton GL – R$ 86.990 (vendida exclusivamente para frotistas)
L200 Triton GL (airbag, abs) – R$ 91.990 (vendida exclusivamente para frotistas)
Respostas de 7
A linha Triton L200, saiu com um problema no painel do cambio automático (P – N – D – R – 1 – 2). Esse painel foi feito para ser utilizado na Triton L200 com direção do LADO DIREITO. Não sei dizer qual país usa esse tipo de veículo.
Com esse painel fica muito difícil a visualização na hora da mudança de marcha. Para certificar em qual marcha está, ou voce faz uma manobra com o corpo, pois no visual não dá, ou faz o visual pelo painel.
A Mitsubishi com toda essa tecnologia que possue, deveria ter visto essa falha.
Fui fazer um Teste Driver e não gostei desse detalhe. Falta confiança na hora da mudança da marcha.
Gostaria de um retorno desse email pra saber se vai ser mudado esse painel ou se já existe o painel nas concessionários para ser substituido.
Agradeço antecipadamente a atenção.
Adilson
Ficou muito boa,que pena que eu não tenho dinheiro para compar uma.Mais eu posso todas as coisa naquele que me fortalece.JESUS CRISTO dono de todas as coisa.SENHOR dos senhores e REI dos reis.Saiba que JESUS te ama,ele quer te salva.Saiba que qualque coisa nesta vida é ter JESUS CRISTO na vida.
Muito Boa Sempre inovando
Só fico meio Estranho a nova Tritom com carroceria
Cem o detalhe que nem as outras versões
gostaria de saber sobre a diferença entre a GLX E A GLXD
pois a GLXD custa o mesmo preço da gls? Isso foi o que me passaram na concessionária
Resposta – Janie
Janie a versão GLX é a opção de entrada da L200 Triton, nós aqui do site desconhecemos esta versão GLXD que você falou. Só se for uma versão mais completa da versão GLX, mas oficialmente ela não existe.
Já a versão GLS que sai por R$ 97.000 traz em comparação com a opção de entrada GLX, mais equipamentos e detalhes externos diferenciados.
abraço
Comprei um L200 triton GLX CD diesel, estou recebendo talvez ainda hoje, vou testar esta Mitsubishi, meus utilitários desde, 1984, foram da Ford, com F100, F1000, e duas Rangers, ambas XLT 4×4, CD, Diesel, nunca me deram problemas, porem os seus estilos são arcaicos.
Mudei pra ver se me darei bem.
Linda de mais .