Brincando com o além e superstições, a Renault está lançando mais uma edição especial do Clio, baseada na versão esportiva RS 200 esta versão será chamada de Ange & Démon (anjo e demônio) em francês e de Raiden na Inglaterra, curiosamente o carro terá produção limitada a sugestivas 666 unidades.
Visualmente o Clio RS 200 Ange & Démon traz nova rodas aro 18 com acabamento especial em preto brilhante, chamadas de ‘Interlagos’, elas são calçadas por pneus Bridgstone RE 050A, usado no Megane RS 265 Trophy, o para-choque dianteiro traz novos detalhes, com detalhes inspirado nos carros de F1, os retrovisores também são novos, assim como o para-choque traseiro que possui um difusor integrado.
Por dentro há bancos esportivos da marca Recaro e com acabamento em couro, na cor cinza, os carpetes são da RenaultSport, o console central traz acabamento em Black Piano, os mostradores receberam um contorno na cor prata, e o conta-giros traz fundo branco, cada carro trará uma pequena plaqueta com o número do exemplar. O Clio RS Ange & Démon trará de série ar-condicionado digital automático, sistema de som com MP3, entrada USB e conexão Bluetooth.
A Renault afirma ter feito também melhorias na suspensão, chassi e freio, com ajuste herdado do Clio Cup, trazendo suspensão mais firme e mais baixa, além de freios mais eficientes da marca Brembo.
Das 666 unidades do Clio Ange & Démon, 50 delas serão vendidas no Reino Unido, por lá o carro terá nome de Clio RS 200 Raider.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Sou evangélico e sou fã da Renault, inclusive temos dois da Renault depois de ver essa reportagem sobre um carro de marca anjo e demônio estou pensando em pular para a concorrente, isto é um absurdo não pensaram em todos os fãs da categoria. lamentável.