A Nissan liberou nessa segunda-feira (27 de fevereiro) as primeiras imagens da versão renovada do sedan Versa. Pontuais as mudanças deixaram o visual do sedan compacto – que é chamado de Almera na Ásia e Oceania mais jovial e atraente, além de alinhado com os últimos lançamentos da marca.
Na Ásia o Versa conta com motor 1.2 VTi, já no Brasil deve manter o bloco 1.6 L de 111 CV
As mudanças começam pelos faróis que ganharam um desenho mais robusto e ficaram maiores no novo modelo, e pela grade dianteira – que traz um aspecto mais sofisticado. O para-choque também exibe um novo layout, assim como as lanternas traseira e a tampa do porta-malas, nada muito radical e verdade, porém as alterações deram um toque a mais de esportividade ao sedan. Já no interior o destaque fica para os novos materiais do acabamento que são visivelmente superiores ao do antigo modelo, o painel traz um desenho mais caprichado com direito a acabamento em black piano ao centro e novas saídas de ar.
Além disso o Versa, que já tinha como ponto alto o seu farto conjunto de equipamentos de série, ficou ainda mais recheado na linha 2015. Entre as novidades estão um sistema multimídia com monitor sensível ao toque e comando de voz, sensores de estacionamento e sistema Keyless, que permite deixar a chave no bolso na hora de dar a partida ou destravar as portas, esse último será oferecido como opcional.
O primeiro mercado a conhecer o Novo Versa 2015, será a Tailândia país o modelo foi apresentado nessa segunda feira (27). Já no Brasil o lançamento deve ocorrer no segundo semestre do ano. Junto com a versão renovada do hatch March, o Versa que hoje chega ao Brasil importado do México, será um dos carros produzidos na planta que a Nissan está construindo em Resende ( RJ). A má noticia para a marca nipônica que por aqui, o seu modelo encontrará uma concorrência cada vez mais forte, entre os seus rivais estão novidades, como o Chevrolet Prisma, Hyundai HB20S, Renault Logan e a versão sedan do Novo Ka.
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
A Honda apresentou recentemente a nova CB1000 Hornet 2025, uma naked streetfighter que promete reviver…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Acho que a Nissan não deve ser do Japão!!! As outras montadoras japonesas tem carros com designer superior, falta ousadia na Nissan, já vi carros conceitos deles lindos, e eles apresentam essas coisas vai entender...