Categorias: Ford

New Fiesta 2014 nacional chega a partir de R$ 38.990

A Ford anunciou nessa semana a tabela de preços da nova geração do New Fiesta. Reestilizado, com nova mecânica e agora com a cidadania brasileira, ele começa a ser vendido em junho com preços a partir de R$ 38,990.

A linha 2014 do New Fiesta é composta por três versões de acabamento: S, SE e Titanium. Todas vem de série muito bem equipada, a mais simples fica devendo apenas vidros elétricos para os passageiros de trás e rodas de liga leve, ela sai de fábrica com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos na dianteira, rádio CD/player com USB e Bluetooth, além de freios com ABS e EBD. O preço da versão de entrada é de R$ 38.990.

Interior da versão de entrada S e da SE 1.5

Por R$ 42.990 seguida há a versão intermediária SE, que agrega rodas aro 15, faróis de neblina e um acabamento interno um pouco mais refinado.

Acima a versão intermediária do New Fiesta 2014, a SE, ela está disponível com motor 1.5 e 1.6

A SE 1.6 Sigma custa R$ 45.490 e vem ainda com o inovador sistema multimídia SYNC, assistente partidas em rampas, controle de estabilidade e tração, além de ar-condicionado digital. Se a opção for pela transmissão automatizada Powershift o valor sobe para R$ 48,990.

Já a top de linha Titanium 1.6L 16V, tem um conjunto de equipamentos de série e de fazer inveja a muito sedan de luxo: sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho), rodas de liga leve aro 16, piloto automático, acabamento exclusivo para o interior, bancos e volante revestidos em couro, sensores de chuva e de estacionamento, espelho retrovisor interno fotocrômico, além de todos os demais itens das versões mais baratas. Por esse modelo completo a Ford pede R$ 51,490 pela versão manual, e R$ 54,990 com o câmbio automatizado Powershift.

A versão de entrada está disponível somente com o inédito motor 1.5 16V Sigma flex, o bloco desenvolve 111 CV com etanol e 107 CV com gasolina. Segundo dados de fábrica a velocidade máxima com etanol é de 180 km/h, enquanto a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 12.7 segundos.

Interior da versão intermediária SE 1.6

Além do motor acima a versão intermediária SE, pode vir ainda com o novo motor 1.6 16V Sigma flex TiVCT, graças ao inédito duplo comando variável de válvulas a potência chegou aos 130 CV (125 CV com gasolina). Esse é o único bloco disponível para a top de linha Titanium e com ele a velocidade máxima chega a 190 km/h.

Interior do New Fiesta top de linha, Titanium, acabamento em couro e detalhes em Black Piano no painel fazem parte das novidades

Em comparação a versão importada, que era vendida até então no Brasil, o New Fiesta nacional traz um interior com acabamento mais simples, principalmente nas versões de entrada, onde o console central perdeu o acabamento black piano, e o visor de LCD ao topo do painel. Lembrando que o acabamento interno varia de acordo com cada uma das três versões.

Com um design jovial e atraente, bem equipado e espaçoso, o New Fiesta 2014 chega com munição reforçada para encarar os recém chegados Peugeot 208, Citroën C3, além dos veteranos Fiat Punto e VW Polo e indiretamente as versões mais caras do HB20 e Chevrolet Onix.

Confira abaixo a tabela de preços da linha 2014 do New Fiesta:

Ford New Fiesta S 1.5 16V     R$ 38.990
Ford New Fiesta SE 1.5 16V     R$ 42.490
Ford New Fiesta SE 1.6 16V     R$ 45.490
Ford New Fiesta SE 1.6 16V Powershift     R$ 48.990
Ford New Fiesta Titanium 1.6 16V     R$ 51.490
Ford New Fiesta Titanium 1.6 16V Powershift     R$ 54.990

Equipe Encontracarros

Ver comentários

    • Reposta - Steven Henrique

      Então com relação a versão sedan, nem mesmo a Ford sabe, o modelo deixou de ser importado do México em março, já que o modelo reestilizado começou a ser produzido por lá no México. Agora resta saber quando o modelo vai estar pronto pra entrar na linha de produção aqui no Brasil, oficialmente a Ford afirma "O New Fiesta Sedan não tem data para ser nacionalizado".

      Já a versão esportiva ST, com motor 1.6 turbo de 180 cv, esta não tem previsão de lançamento, pelo menos por enquanto. Mas há alguns rumores que circulam por ai dizendo que a Ford poderia traze o Fiesta ST para o Brasil, como carro de imagem para a marca, isso se torna viável já que pela primeira vez a Ford irá produzir o Fiesta ST no México, para atender ao mercado americano, portanto o modelo poderia vir para o Brasil sem pagar impostos de importação.

      abraço

Recentes

Novo Nissan Kicks 2026 – Confira versões, equipamentos e expectativa de preços

O Novo Nissan Kicks 2026 começou a ser produzido no México esta semana, em sua…

3 dias atrás

Nova Mitsubishi L200 2026 já está no Brasil e estreia no começo de 2025

A nova Mitsubishi L200 2026 já está no Brasil, a nova geração da picape japonesa…

6 dias atrás

Novo Onix 2026 – Chega no começo de 2025 com visual e interior atualizados

Começaram a circular em testes aqui no Brasil o novo Onix 2026, trata-se da versão…

6 dias atrás

Novo Hyundai Creta 2025 chega em outubro, descubra tudo o que você precisa saber sobre

A Hyundai deve começar a vender a partir de outubro no Brasil o novo Creta…

1 semana atrás

Gol SUV? – Volkswagen divulga primeira foto de seu novo SUV compacto de entrada

A Volkswagen revelou a primeira imagem oficial de seu mais novo lançamento para o mercado…

2 semanas atrás

Nova Honda XRE 190 2025 chega por R$ 22.060, confira as novidades

A Honda XRE 190 2025 está chegando ao mercado agora em setembro completamente atualizada, a…

2 semanas atrás

Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.