A Ford anunciou nessa semana a tabela de preços da nova geração do New Fiesta. Reestilizado, com nova mecânica e agora com a cidadania brasileira, ele começa a ser vendido em junho com preços a partir de R$ 38,990.
A linha 2014 do New Fiesta é composta por três versões de acabamento: S, SE e Titanium. Todas vem de série muito bem equipada, a mais simples fica devendo apenas vidros elétricos para os passageiros de trás e rodas de liga leve, ela sai de fábrica com ar-condicionado, direção elétrica, vidros elétricos na dianteira, rádio CD/player com USB e Bluetooth, além de freios com ABS e EBD. O preço da versão de entrada é de R$ 38.990.
Interior da versão de entrada S e da SE 1.5
Por R$ 42.990 seguida há a versão intermediária SE, que agrega rodas aro 15, faróis de neblina e um acabamento interno um pouco mais refinado.
Acima a versão intermediária do New Fiesta 2014, a SE, ela está disponível com motor 1.5 e 1.6
A SE 1.6 Sigma custa R$ 45.490 e vem ainda com o inovador sistema multimídia SYNC, assistente partidas em rampas, controle de estabilidade e tração, além de ar-condicionado digital. Se a opção for pela transmissão automatizada Powershift o valor sobe para R$ 48,990.
Já a top de linha Titanium 1.6L 16V, tem um conjunto de equipamentos de série e de fazer inveja a muito sedan de luxo: sete airbags (dois frontais, dois laterais, dois de cortina e um de joelho), rodas de liga leve aro 16, piloto automático, acabamento exclusivo para o interior, bancos e volante revestidos em couro, sensores de chuva e de estacionamento, espelho retrovisor interno fotocrômico, além de todos os demais itens das versões mais baratas. Por esse modelo completo a Ford pede R$ 51,490 pela versão manual, e R$ 54,990 com o câmbio automatizado Powershift.
A versão de entrada está disponível somente com o inédito motor 1.5 16V Sigma flex, o bloco desenvolve 111 CV com etanol e 107 CV com gasolina. Segundo dados de fábrica a velocidade máxima com etanol é de 180 km/h, enquanto a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 12.7 segundos.
Interior da versão intermediária SE 1.6
Além do motor acima a versão intermediária SE, pode vir ainda com o novo motor 1.6 16V Sigma flex TiVCT, graças ao inédito duplo comando variável de válvulas a potência chegou aos 130 CV (125 CV com gasolina). Esse é o único bloco disponível para a top de linha Titanium e com ele a velocidade máxima chega a 190 km/h.
Interior do New Fiesta top de linha, Titanium, acabamento em couro e detalhes em Black Piano no painel fazem parte das novidades
Em comparação a versão importada, que era vendida até então no Brasil, o New Fiesta nacional traz um interior com acabamento mais simples, principalmente nas versões de entrada, onde o console central perdeu o acabamento black piano, e o visor de LCD ao topo do painel. Lembrando que o acabamento interno varia de acordo com cada uma das três versões.
Com um design jovial e atraente, bem equipado e espaçoso, o New Fiesta 2014 chega com munição reforçada para encarar os recém chegados Peugeot 208, Citroën C3, além dos veteranos Fiat Punto e VW Polo e indiretamente as versões mais caras do HB20 e Chevrolet Onix.
Confira abaixo a tabela de preços da linha 2014 do New Fiesta:
Ford New Fiesta S 1.5 16V R$ 38.990
Ford New Fiesta SE 1.5 16V R$ 42.490
Ford New Fiesta SE 1.6 16V R$ 45.490
Ford New Fiesta SE 1.6 16V Powershift R$ 48.990
Ford New Fiesta Titanium 1.6 16V R$ 51.490
Ford New Fiesta Titanium 1.6 16V Powershift R$ 54.990
A Ford está vivendo uma fase complicada na Europa, com a aposentadoria do Fiesta e…
A Toyota está lançando a linha 2025 da Hilux no Brasil com preços que vão…
Se você quiser saber como foi a década passada em relação aos carros eu recomendaria…
A Porsche está lançando essa semana no Brasil o Novo Macan 2025 100% elétrico. Disponível…
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
ESSE CARRO É MUITO LINDO!
E A VERSÃO SEDAN E ST CHEGAM QUANDO?
Reposta - Steven Henrique
Então com relação a versão sedan, nem mesmo a Ford sabe, o modelo deixou de ser importado do México em março, já que o modelo reestilizado começou a ser produzido por lá no México. Agora resta saber quando o modelo vai estar pronto pra entrar na linha de produção aqui no Brasil, oficialmente a Ford afirma "O New Fiesta Sedan não tem data para ser nacionalizado".
Já a versão esportiva ST, com motor 1.6 turbo de 180 cv, esta não tem previsão de lançamento, pelo menos por enquanto. Mas há alguns rumores que circulam por ai dizendo que a Ford poderia traze o Fiesta ST para o Brasil, como carro de imagem para a marca, isso se torna viável já que pela primeira vez a Ford irá produzir o Fiesta ST no México, para atender ao mercado americano, portanto o modelo poderia vir para o Brasil sem pagar impostos de importação.
abraço