Lançado no Salão de Genebra, o Nissan Juke tem um design no mínimo polêmico, para alguns o modelo é um carro bonito e moderno, já outros ficam no meio termo e acham que o crossover é ousado porém não necessariamente bonito e existem aqueles que acham o modelo simplesmente feio. Para a Nissan o que importa é que o modelo venda muito bem, se o Juke será um sucesso só o tempo dirá, porém essa resposta deve começar a ser respondida nesta quinta-feira, com o lançamento do crossover no Japão, onde ele chega partindo de R$ 34 mil.
Outra qualidade é a economia de combustível. De acordo com a Nissan a versão 1.6 L com 117 CV de potência, tem um consumo médio de 19 km/l. Além desta versão, o Juke também contará com outros dois motores, um propulsor 1.6 L turbocharged com 190 cavalos e um propulsor 1.5 L movido a diesel e que gera 111 cv.
O interior do novo modelo da Nissan traz linhas ousadas e diferentes e de bom gosto, haverá um bom conjunto de equipamentos. O Juke traz airbags frontais e laterais para o motorista e passageiro, ar condicionado, sistema de navegação por satélite e volante multifuncional.
Na Europa e nos Estados Unidos, o Nissan Juke chega no segundo semestre, já no Brasil ainda não previsão de chegada, segundo rumores ainda não confirmado pela montadora ele pode chegar já no primeiro semestre de 2011.
E ai deixe sua opinião sobre o Juke !
Uma resposta
gostei desse nissan juke muito maneiro e um sonho de consumo prs quem pode .