A Nissan desenvolveu uma versão conversível do 370Z Nismo, a versão ainda conceitual, mescla o alto desempenho vindo das pistas de corrida já conferido no 370Z Nismo Coupe, com o prazer de se andar sem capota. O modelo traz motor 3.7 V6 com 350 cv e câmbio automático esportivo com modo manual de sete velocidades, além de suspensão esportiva vinda da divisão radical da Nissan, a Nismo.
De acordo com a Nissan, ainda não há planos para produzir o Nismo 370z Roadster, por enquanto o modelo é apenas um estudo para saber a reação do público americano a esta nova versão.
Visualmente o modelo traz um kit esportivo desenvolvido pela Nismo, com novos e mais agressivos para-choques, detalhes como spoiler frontal e difusor traseiro em fibra de carbono, detalhes em vermelho, aerofólio traseiro, luzes LEDs na dianteira, e rodas exclusivas aro 19 em alumínio forjado, mais leves e resistentes do que as rodas em alumínio normal, elas são calçadas por pneus Bridgestone Potenza S001.
A cabine do 370z Roadster Concept, traz bancos esportivos da marca Recaro, com revestimento em dois tons, no caso o preto e a parte central na cor branca, volante esportivo revestido em Alcantara, novos carpetes, além de um novo painel de instrumento, e um sistema de som mais sofisticado, Bose com central multi-mídia com display touch de 7 polegadas.
A Hyundai deve começar a vender a partir de outubro no Brasil o novo Creta…
A Volkswagen revelou a primeira imagem oficial de seu mais novo lançamento para o mercado…
A Honda XRE 190 2025 está chegando ao mercado agora em setembro completamente atualizada, a…
Os carros elétricos estão se tornando um problema para as grandes montadoras europeias, após grandes…
O Novo Volkswagen Taos 2025 acaba de ser lançado nos EUA trazendo diversas evoluções, a…
Está chegando as lojas da Honda em todo o Brasil o nova Biz 2025, o…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.