A Nissan está lançado no velho continente a linha 2011, da minivan Note. No exterior praticamente não há nenhuma grande modificação,os único diferenciais são os novos componentes cromados, como os frisos laterais e as maçanetas cromadas.
As principais alterações ocorreram na parte mecânica. Os motores são os mesmo, porém ele ficaram mais econômicos, devido a Euro V, norma de emissão de poluentes que entra em vigor na União Europeia a partir de 01 de janeiro de 2011 e,é considerada a mais rigorosa do mundo.
Visualmente a linha 2011 praticamente não traz alterações significativas em relação a Nissan Note 2010 (foto acima)
Lançada em 2007, a atual geração da Note segue sendo oferecida com duas opções de motores a gasolina, 1.4 L 16 V que gera 88 CV e 1.6 16V com 110 cavalos. As opções de transmissão também continuam a mesma, a Note pode ser equipada com um câmbio manual de cinco velocidades ou automático de quatro marchas.
Para finalizar a Nissan Note ganhou novos equipamentos de série, agora todas as versões (com exceção da opção de entrada) passaram a contar com controle de estabilidade (ESP) e um sistema de áudio mais sofisticado com entrada USB, além disso a versão top de linha da minivan (Note Tekna) traz agora de série o sistema Nissan Intelligent Key, que dispensa o uso de chave para abrir as portas ou ligar o motor. Assim como ocorreu no Reino Unido o carro não deverá ser ter o preço reajustado. Atualmente a versão de entrada (chamada de Visia) custa a partir de 10,895 Libras cerca de R$ 29,800.