Um dos lançamentos da Nissan no LA Auto Show foi a aguardada nova geração da minivan Quest. O modelo que chegará as ruas dos EUA no começo de 2011 foi totalmente reestilizado e nasce com um dos melhores e mais ousados do segmento. Confira em detalhes…
Sem dúvida a Nova Quest representa um grande salto tecnológico e em estilo em relação a sua antecessora. No exterior o modelo ganhou um design mais sofisticado e imponente, a dianteira impressiona pelos grandes faróis, combinando com a enorme grade e o para-choque de formas um tanto fora dos padrões, quebrando o padrão visual família para este tipo de carro. Esta mesma proposta já havia sido usada pela Honda com a nova Odyssey mostrada no começo deste ano.
O motor da Nissan Quest 2011 é um potente 3.5 V6 DOCH de 263 cv de força e o câmbio é automático Xtronic CVT™ de seis velocidades. Para garantir a segurança o carro sairá de fábrica em toda as versões equipado com sistema de monitoramento da pressão dos pneus, sistema de câmera na traseira para manobras, freios com ABS e EBD, além de controle de estabilidade VDC e de tração TSC, e vários airbags, frontais, laterais, do tipo cortina montado no teto.
Mas claro o interior é o grande ponto alto de qualquer minivan, a Nissan Quest 2011 traz um interior luxuoso, repleto de equipamentos de conforto e conveniência, ela pode vir com duas ou três fileiras de bancos, há um sistema de entretenimento para os bancos traseiros com tela de 11 polegadas e sistema de audio Bose Premium com 13 alto falantes. Os passageiros dispõem ainda de bancos com ajustes elétrico e vários portas objetos. Destaque também para o ar-condicionado tri-zone, que permite até três ajustes diferentes de temperatura.
Enquanto na dianteira o motorista tem a sua disposição, um painel bem acabado com materiais de ótima qualidade como madeira e couro, a versão de entrada conta com tela de LCD Touch Screen de 4 polegadas enquanto a top de linha trará tela de 8 polegadas, ambas são integradas com sistema de navegação por satélite, computador de bordo e sistema de áudio e vídeo com rádio AM FM, e por satélite, CD/DVD e um HD de 9.3 Gb para armazenamento de músicas (9.3GB Music Box®).
Assim como tem ocorrido no Brasil, a minivans tem perdido força nos EUA para os crossovers e SUVs que se tornaram verdadeiros sucessos em venda, para reverter a situação montadora como Toyota, Honda e Nissan reestilizaram seus modelos. É praticamente impossível que é Quest um dia figure entre os 10 modelos mais vendidos dos EUA, porém certamente o modelo terá vendas bem maiores do que sua combalida antecessora e será uma opção bastante interessante para o milhares de americanos que continuam fieis ao segmento e uma rival que promete dar trabalho a Honda Odyssey, Toyota Sienna e Chrysler Town & Country.
A Mitsubishi lançou no Brasil nesta quinta feira (21 de novembro) a nova L200 Triton…
Muito em breve o Brasil ganhará mais um SUV 4x4, a chinesa GWM (Great Wall…
A Hyundai está preparando para o próximo ano no Brasil uma série de lançamentos, durante…
A chinesa Zeekr, marca que faz parte do grupo Geely também dona da Volvo e…
Alguns carros quando são um grande fracasso rapidamente ganham uma nova geração, geralmente em apenas…
Fotos: divulgação e Jose Rodrigues jr/thedrive.com A Audi acaba de anunciar o lançamento do Novo…
Este site usa cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação e para fins de publicidade. Ao fechar este banner ou continuar a navegação, você estará concordando com o uso de cookies.
Ver comentários
Aluguei o modelo basico da Nissan Quest nos EUA que custaria em base de 36 mil U$. Só que aqui no Brasil oque aproxima é a Chrysler Town & Country que custaria zero media de 150 mil reais!É um absurdo porque pagamos tão caro pelo que em vista dos americanos é comum!Os impostos implicam em duas vezes e meia o valor do carro fora ipva e taxas!! E nosso asfalto é uma merda tbm!! Pagamos muito por muito pouco!!
Eu nem me iludo com certos carros que vejo nesse site. De 10, apenas 2 vem pro Brasil, mesmo assim os mais simples.
O Brasil é muito "pobre" em matéria de carros. Lá fora tem cada carrão de marcas aqui comuns. A Honda Odyssey é um exemplo. Uma mini van maravilhosa que eles nem sonham em mandar pra gente. A nova Dodge Durango é linda, mas eles só vão mandar ela pro Brasil quando lançarem uma que é melhor, mais bonita, mais confortável e mais potente. Estão se esquecendo do Brasil em matéria de carros. Pelas ruas a gente não vê 10% dos belos carros que sãos comuns no exterior. Isso é injusto!A propósito; eu nem sabia que a Honda tinha uma caminhonete. Só manda pros Estados Unidos, ora. Assim não dá!
o problema não é isso cara, são os impostos que é muito roubo de que adiata la fora o carro custar 30mil dollare pra vender aki por 200 mil R$
por isso que no brasil so tem carrinho merda e caro
Na Serra gaucha, cidades como caxias do sul, Bento Gonçalves, ipê, vacaria, farroupilha, gramado, canela tem uma frota de carros muito grande, veículos novos e usados, caso queira anunciar grátis seu carro ou sua moto o site carrosnet oferece essa opção a qualquer pessoa